Fechar
ESTREIA EM JANEIRO!

‘Domingão do Huck’ investe em quadros emocionantes para cativar público

O intuito é cativar o público através de quadros já conhecidos do "Caldeirão" que emocionam os telespectadores

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck que estreia em breve nas noites de domingo da Globo após o fim do “Super Dança dos Famosos” apresentado por Tiago Leifert, já prepara os quadros para seu novo programa. A princípio, o marido de Angélica irá comandar o “Show dos Famosos” que estreia em setembro. Mas a partir de 2022, o comunicador comandará o seu novo programa já batizado de “Domingão do Huck”. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Romano, do site Notícias da TV, a partir de janeiro de 2022 Luciano Huck voltará a viajar várias localidades do Brasil em busca de histórias emocionantes com o intuito de cativar o público através de quadros já conhecidos do “Caldeirão” que emocionam os telespectadores

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador não abrirá mão dos seus tradicionais quadros já exibidos durante anos em seu programa “Caldeirão do Huck” transmitido aos sábados. Sendo assim, os telespectadores continuarão se emocionando com a exibição de quadros como: Árvore dos Desejos, Lata Velha, Pequenos Gênios, Quem Quer Ser O Milionário?, Um Por Todos e Todos Por Um, Essa Música é Minha e Visitando o Passado. 

O colunista revelou também, que com a ida de Huck para as tardes de domingo da Globo, quem deve assumir sua atração aos sábados será o apresentador Márcio Garcia, que atualmente comanda a nova temporada do “The Voice Kids”. O novo “Caldeirão” tem estreia prevista para 4 de setembro, mas o projeto ainda é tratado com completo sigilo na emissora dos Marinho. 

Continua após a publicidade

A expectativa é de que o novo “Caldeirão” seja reformulado e ganhe novos quadros, já que a maioria das atrações que ficaram conhecidas pelo público durante os mais de 21 anos em que Huck ficou no comando da atração, devem ir junto com ele para seu programa dominical na Globo. Mas alguns quadros conhecidos como “Tem ou não Tem’ e “The Wall” continuam no programa aos sábados. 

Quem também segue na expectativa para seu novo programa é Fausto Silva. Os projetos para o novo projeto de Faustão na Band que tem previsão de estreia para 9 de janeiro de 2022 seguem avançando e a todo vapor. O apresentador veterano já iniciou os trabalhos do seu novo programa dominical. Na emissora de São Paulo. 

De acordo com informações do mesmo colunista, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor da nova atração da Rede Bandeirantes, já começaram e estão ocorrendo semanalmente. O programa está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos e resolvidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.  

A vontade do mercado publicitário era de que a Band estreasse a nova atração do veterano já em janeiro de 2022. Isso porque o setor de vendas acredita que o nome de Fausto Silva poderia atrair muitos anunciantes para o canal, visto que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do país. Fausto Silva está na TV desde o começo a década de 1980. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo