Fechar
IRÔNICO

Domingão: Luciano Huck faz chacota com Eslovênia do ‘BBB22’

Luciano Huck, apresentador do ‘Domingão com Huck’, pegou pesado com Eslovênia do ‘BBB22’. O famoso debochou da sister em seu programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luciano Huck está cada vez mais envolvido com o BBB 22, reality show da Globo que confina famosos e anônimos no Rio de Janeiro. O apresentador inclusive apostou em um quadro dentro do seu programa, Domingão com Huck, para elevar a audiência e conquistar um novo público. Convidando eliminados da competição milionária, foi a vez de Vyni pisar no palco do dominical.

Bruna Marquezine participou do “Acredite Em Quem Quiser”, ao lado de João Vicente de Castro, Fabiana Karla e Flávia Alessandra. Luciano Huck presentou a atriz, recém-anunciada como mocinha do filme Besouro Azul (DC ), com um troféu. O marido de Angélica Ksyvickis fez uma ironia, mencionando Eslovênia Marques, confinada no Big Brother Brasil 22: “Não é que nem sentar ao lado da Eslovênia no dia da eliminação, que você vai pro Paredão. Isso aqui é pra trazer sorte!”.

O motivo do deboche? É porque a maioria dos participantes eliminados, que sentam ao lado da modelo e atual sister Eslovênia, no sofá da sala de estar se despedem do BBB22. A brincadeira de Luciano Huck foi para se despedir de Bruna Marquezine e revelar que o troféu não vai dar azar para a estrela e ex-contratada da Globo.

Eliminados

Bárbara Heck, Naiara Azevedo, Larissa Tomásia, Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Maria, Brunna Gonçalves e Jade Picon já participaram do quadro “O Domingão Tá Vendo”. Luciano, primeiro eliminado do BBB22, não teve a chance de estar na atração e Tiago Abravanel por ter desistido do jogo. Os eliminados da casa mais vigiada do Brasil costumam abrir os arrependimentos no programa apresentado por Luciano Huck.

Continua após a publicidade

“Eu me arrependo, porque acredito que tenha sido realmente a principal informação, que era passar isso para o público. Quando entrei na casa foi totalmente diferente a convivência, foi muito natural minha ida para o quarto Lollipop, onde me senti acolhida e amada pelas meninas”, disparou Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro eleita pelo público do Big Brother Brasil 22.

Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, falou sobre os medos no game: “Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão”. A carioca foi rotulada como “planta” pela participação apagada no confinamento”.

O cancelamento também era uma espécie de fantasma para Vyni, amedrontando o cearense dentro do BBB22: “Quando eu saí pela porta vem um monte de sentimentos pela cabeça. ‘Ah, estou cancelado, magoei alguém’. E o que tinha mais medo não era estar cancelado, mas o fato de algumas das minhas palavras, algumas das minhas atitudes dentro do programa ter magoado alguém”.