

Luciano Huck está cada vez mais envolvido com o BBB 22, reality show da Globo que confina famosos e anônimos no Rio de Janeiro. O apresentador inclusive apostou em um quadro dentro do seu programa, Domingão com Huck, para elevar a audiência e conquistar um novo público. Convidando eliminados da competição milionária, foi a vez de Vyni pisar no palco do dominical.
Bruna Marquezine participou do “Acredite Em Quem Quiser”, ao lado de João Vicente de Castro, Fabiana Karla e Flávia Alessandra. Luciano Huck presentou a atriz, recém-anunciada como mocinha do filme Besouro Azul (DC ), com um troféu. O marido de Angélica Ksyvickis fez uma ironia, mencionando Eslovênia Marques, confinada no Big Brother Brasil 22: “Não é que nem sentar ao lado da Eslovênia no dia da eliminação, que você vai pro Paredão. Isso aqui é pra trazer sorte!”.
O motivo do deboche? É porque a maioria dos participantes eliminados, que sentam ao lado da modelo e atual sister Eslovênia, no sofá da sala de estar se despedem do BBB22. A brincadeira de Luciano Huck foi para se despedir de Bruna Marquezine e revelar que o troféu não vai dar azar para a estrela e ex-contratada da Globo.
Eliminados
Bárbara Heck, Naiara Azevedo, Larissa Tomásia, Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Maria, Brunna Gonçalves e Jade Picon já participaram do quadro “O Domingão Tá Vendo”. Luciano, primeiro eliminado do BBB22, não teve a chance de estar na atração e Tiago Abravanel por ter desistido do jogo. Os eliminados da casa mais vigiada do Brasil costumam abrir os arrependimentos no programa apresentado por Luciano Huck.
“Eu me arrependo, porque acredito que tenha sido realmente a principal informação, que era passar isso para o público. Quando entrei na casa foi totalmente diferente a convivência, foi muito natural minha ida para o quarto Lollipop, onde me senti acolhida e amada pelas meninas”, disparou Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro eleita pelo público do Big Brother Brasil 22.
Brunna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, falou sobre os medos no game: “Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão”. A carioca foi rotulada como “planta” pela participação apagada no confinamento”.
O cancelamento também era uma espécie de fantasma para Vyni, amedrontando o cearense dentro do BBB22: “Quando eu saí pela porta vem um monte de sentimentos pela cabeça. ‘Ah, estou cancelado, magoei alguém’. E o que tinha mais medo não era estar cancelado, mas o fato de algumas das minhas palavras, algumas das minhas atitudes dentro do programa ter magoado alguém”.