Fechar
Resultado ruim

‘Domingo Legal’ desaba na audiência e amarga recorde negativo no ano

Atração apresentada por Celso Portiolli registrou a edição menos vista de 2021

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O SBT começou a ficar preocupado com os índices de audiência que uma de suas principais atrações dominicais vem alcançando. Com os números abaixo da média que costumava a conquistar, a emissora de Silvio Santos tem visto os dados do Ibope com certo desespero ao constatar as quedas que vem acontecendo semana após semana.

A direção do “Domingo Legal” teve motivos de sobra para para ligar o sinal de alerta. Transmitida neste domingo (08), a atração apresentada por Celso Portiolli não conseguiu segurar a audiência da semana anterior, que já vinha em queda, e viu seus números caírem ainda mais. O resultado não foi nada animador, sendo o programa menos visto do ano.

Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Souza, o dia terrível do “Domingo Legal” começou às 11:05, quando registrou 3.8 pontos na Grande São Paulo. Os minutos foram se passando e o programa demorou demais para demonstrar alguma reação, mesmo assim, de forma muito discreta. Por volta das 11:34, quase meia hora depois, a atração subiu apenas um décimo e marcou 3.9 pontos.

Às 12:46, o programa dominical conseguiu melhorar seu desempenho e deu um salto expressivo, saindo dos 3.9 para 4.6 pontos. Neste momento, a atração do SBT conseguiu assumir a vice-liderança da competitiva disputa pela audiência. Por volta das 13:07 o programa subiu ainda mais chegou a alcançar 5.2 e em seguida 5.6 pontos.

Continua após a publicidade

Porém, aqueles que pareciam ser números que normalmente são conquistados pela atração de Celso Portiolli, começaram a cair e assustar toda a direção. Às 14:14, o programa desceu 3 décimos e marcou 5.3 pontos. Logo em seguida, caiu na mesma proporção e registrou 5.0 pontos.

Embora os momentos finais da atração tenham conseguido registrar números melhores, estes não foram suficientes para dar um gás na média geral do programa da emissora de Silvio Santos. Com um início muito ruim, o “Domingo Legal” deste domingo (08) marcou 4.6 pontos de média e 13,3 % de participação, se tornando a edição menos vista de 2021.

A edição deste domingo conseguiu ter um resultado bem pior do que o registrado na Grande São Paulo. Em Belém, por volta das 11:16, o programa comandado por Celso Portiolli não estava sendo assistido por nenhuma residência. Sim, o “Domingo Legal” marcou 0.0 ponto e amargou um dos resultados mais negativos da história do programa.

Confira a queda dos índices de audiência da atração de Portiolli:

04/07 – 6.2 pontos

11/07 – 6.2 pontos

18/07 – 5.8 pontos

25/07 – 5.5 pontos

01/08 – 5.6 pontos

08/08 – 4.6 pontos

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo