Fechar
SEM DATA DE ESTREIA

Dony De Nuccio assina com SBT e vai apresentar reality de reforma

O jornalista vai apresentar o "Te Devo Essa Brasil", a versão nacional do reality apresentado pelos irmãos Drew e Jonathan Scott

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT na tarde desta terça-feira (23) para apresentar o “Te Devo Essa Brasil”, a versão nacional do reality “Celebrity IOU”, sucesso no Discovery Channel. O programa será produzido numa parceria com o Discovery Home e Health e ainda não tem data de estreia.

Dony não tinha vínculo com uma emissora de TV desde 2019, quando deixou a Globo. No novo reality da emissora de Silvio Santos, o jornalista vai dividir espaço com o arquiteto Renato Mendonça, que assina e coordena os projetos que serão executados no programa. Atualmente, Dony é um dos competidores do Bake Off Brasil: Celebridade.

De acordo com o jornalista, o programa marca uma nova fase na sua vida profissional. “É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa“, lembrou. “Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui“, ressaltou.

O programa segue o mesmo modelo da sua versão original, chamada Celebrity IOU e apresentada pelos irmãos Drew e Jonathan Scott, os “Irmãos à Obra”. A cada episódio, um famoso terá a oportunidade de oferecer uma reforma à alguma pessoa importante em sua vida. Os próprios artistas também vão ajudar nos trabalhos, dando um toque de carinho ao projeto.

A expectativa da emissora é estrear o programa antes das comemorações de 40 anos da emissora, celebrado em agosto. Na atração, Dony vai interagir com os participantes e comandar as reformas ao lado de arquitetos e engenheiros.