Fechar
Em Dezembro

Dony De Nuccio comanda especial de Natal do SBT

A emissora de Silvio Santos escalou Dony De Nuccio para uma atração especial de Natal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O SBT não perdeu tempo e já definiu uma série de mudanças em sua grade. Devido aos baixos índices de audiência que vem sendo registrados recentemente, a emissora de Silvio Santos resolveu colocar em prática uma grande alteração em sua programação, antes mesmo da virada do ano. Além de destinar grande parte do tempo para novelas mexicanas, a emissora paulista definiu a edição especial de um programa.

Assim, o SBT não pensou duas vezes antes de definir algo que possa chamar a atenção dos telespectadores diante do momento difícil. Sendo assim, a emissora paulista juntou a necessidade de audiência com o Natal para fechar um a exibição de um especial do “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, exibido aos sábados.

Segundo informações divulgadas pelo portal RD1, diversos detalhes da edição de Natal do reality show de confeitaria já foram definidos pela direção. Com apresentação de Dony de Nuccio, a atração será exibida no dia 25 de dezembro e contará com a participação de velhos conhecidos dos fãs do programa: Beca Milano e Oliver Anquier. Juntos, eles colocarão a mão na massa para preparar diversos pratos natalinos.

Ainda de acordo com site, não foi descartada a participação de outros convidados, porém, até o momento, informações apontam que apenas os jurados do reality gastronômico irão estrelar o especial comandado jornalista. Detalhes das gravações, assim como as receitas que serão feitas por Beca e Olivier, ainda não foram revelados.

Continua após a publicidade

Audiência em baixa

O SBT vem sofrendo com a perda de grande parte de seus telespectadores. A emissora de Silvio Santos, que costumava a registrar bons números, chegando a ultrapassar a Record TV em alguns momentos, está ficando cada vez mais distante da emissora de Edir Macedo, que praticamente vem marcando o dobro de audiência no horário nobre, com a novela bíblica “Gênesis”.

Nesta terça-feira (23), a emissora do Homem do Baú registrou uma das menores média-dia recentes. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Média, o SBT marcou apenas 3.8 pontos na média diária na Grande São Paulo. Neste dia, diversos programas da emissora paulista encontraram muita dificuldade para conseguir chegar aos baixos 2.0 pontos de média.

De olho na queda dos números que vem sendo registrados pelo SBT, a Band está criando grande expectativa e demonstra confiança que sua nova programação, que contará com a grande estreia do programa de Fausto Silva, será capaz de superar o SBT e seus baixos índices de audiência. A emissora dos Saad se animou ao constatar que os números do SBT parecem não esboçar qualquer reação.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff