Fechar
ABRIU O JOGO

Dony De Nuccio renova com SBT e dá detalhes de sua passagem pela Globo

Durante participação no “A Tarde é Sua”, o apresentador contou a novidade e ainda falou sobre seus últimos momentos na emissora dos Marinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Pouco tempo após anunciar que o “Te Devo Essa! Brasil”, seu programa no SBT, não seria mais produzido pela emissora, Dony De Nuccio fez a alegria de seus fãs ao revelar que renovou contrato com o canal de Silvio Santos. Além de confirmar sua participação na próxima temporada do “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, o jornalista abriu o coração e falou sobre a sua saída da rede Globo.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quinta-feira (19), o apresentador conversou com o colunista Felipeh Campos e, logo de cara, contou a grande novidade: “Em primeira mão, eu anuncio que renovei meu contrato com o SBT e estarei na próxima temporada do ‘Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo’. Eu assinei a renovação hoje e farei a minha segunda temporada no programa”.

Durante o bate-papo realizado por meio de uma videochamada, Dony revelou detalhes de seus últimos momentos como contratado da Rede Globo: “Eu tomei a decisão dois ou três dias antes de sair de vez, quando mandei a minha carta de demissão. A direção não aceitou e falou que queria reverter a minha decisão a todo custo. Disseram para eu segurar, que queriam que eu permanecesse na emissora, mas eu disse não”.

Ao ser questionado, o ex-contratado da emissora dos Marinho disse que passou por um momento complicado e que determinadas situações não faziam sentido: “Tem certas coisas que não tem grana, não tem função e carimbo de empresa que valha a pena. Aquele final foi uma verdadeira turbulência e eu cheguei a conclusão de que tudo aquilo não fazia sentido pra mim… Nunca fiz mal ou passei por cima de ninguém”.

Continua após a publicidade

Na sequência, De Nuccio contou que a decisão de deixar a Globo não teve relação alguma com o salário que recebia da emissora carioca: “O fator financeiro foi que menos pesou para mim. Eu sabia que aqui fora eu poderia ganhar muito mais, sabia também que eu era relativamente novo na profissão, mas isso não foi decisivo. Porém, eu acabei me vendo numa pressão violenta e vi que não valia a pena”.

O apresentador do SBT contou que chegou ao ponto de acabar dormindo com seu smartphone em mãos, tamanha preocupação que estava vivendo naquela época: “Quando e me via abraçado com o celular às duas da manhã, pensando que a direção poderia me ligar ou que eu precisaria responder algo, eu realmente vi que não valia a pena mesmo e que não era justo comigo mesmo”.

Por fim, Dony de Nuccio se mostrou grato por tudo e fez questão de ressaltar que não estava se desfazendo de sua antiga emissora: “Quando eu falo dos benefícios da vida depois da Globo, o pessoal pensa que eu estou cuspindo no prato que comi. De jeito nenhum! Quero deixar bem claro que não tô, até porque eu sou o resultado da minha história”.