Fechar
"The Masked Singer Brasil"

‘Dormiu o BBB inteiro’, ironiza Luísa Sonza ao opinar sobre Pocah no ‘The Masked’

Após apresentação do “Abacaxi” na competição musical, Luísa Sonza cravou o nome de Pocah após dicas sobre gostar de dormir

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza foi a jurada convidada do episódio desse domingo (13), do “The Masked Singer Brasil”. Ao lado de Tata Werneck, Rodrigo Lobardi e Taís Araújo, a musicista teve a missão de desvendar a identidade dos famosos por trás das fantasias. Após apresentação do “Abacaxi”, Luísa Sonza cravou o nome de Pocah após algumas dicas dadas pela participante da competição musical. 

“Sou um doce, mas o sono da beleza é sagrado”, disse a famosa por trás da fantasia de “Abacaxi”. Após a dica, Luísa Sonza imediatamente cogitou o nome da amiga Pocah: “Será que é a Pocah?”, perguntou a cantora pop. Depois da apresentação musical da participante, Sonza voltou a cogitar o nome da funkeira e ex-BBB Pocah: “Luísa quem você acha que é esse abacaxi?” , perguntou Ivete Sangalo.

Luísa Sonza elencou as dicas dadas pela participante da competição musical para justificar sua opinião: “Têm muitos fãs, dialeto próprio, o sono da beleza é sagrado, Pocah! Dormiu o BBB inteiro, te amo amiga!”, brincou Luísa Sonza ao opinar o nome da ex-participante do “BBB21”, no The Masked Singer Brasil. 

Já Tata Werneck cogitou outra ex-BBB por trás da identidade do “abacaxi”: “Eu penso assim, o abacaxi ele é doce e pode ser também azedo. Ele é lindo, mas se você chegar perto, você se espeta com os cactos. Me veio Juliette!”, opinou a apresentadora do “Lady Night”. Falando em Juliette e Pocah, as duas se tornaram assunto recentemente após terem se reencontrado. 

Continua após a publicidade

A campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire ‘entregou’ através das redes sociais da amiga Pocah, nessa sexta-feira (11), que guarda uma lembrança um tanto quanto negativa da ex-colega de reality: o seu famoso vestido de cor violeta. Para quem não se lembra, a peça de roupa viralizou nas redes sociais no ano passado e acabou virando meme, após uma briga protagonizada pela dupla durante a edição passada do BBB.  

A ocasião ocorreu na reta final do ‘BBB21’, a essa altura do reality, Pocah e Juliette já estavam bem próximas, tanto que a cantora de funk chegou a pedir a peça de roupa de Juliette emprestada para usar em um domingo, durante a formação do Paredão. O que Juliette Freire provavelmente não esperava era que iria ser votada pela colega naquela mesma noite. Revoltada, Juliette Freire foi tirar satisfações com Pocah e as duas acabaram batendo boca. Tudo isso enquanto Pocah ainda vestia o famoso vestido violeta de Juliette.  

O fato na época virou assunto nas redes sociais e é lembrado até hoje. Não é atoa que Pocah fez questão de fazer piada, relembrando o fato em suas redes sociais, quando filmou a amiga Juliette, demonstrando que ainda guarda a peça de roupa. Nas redes sociais, internautas se divertiram com a lembrança, declarando que o vestido entregou mais entretenimento que todo o “BBB22”.  

Falando na dupla, Pocah e Juliette estiveram juntas nessa sexta-feira e compartilharam o reencontro nas redes sociais: “Olha quem está aqui cuidando de mim ó”, declarou Juliette filmando a amiga Pocah. “Cuidando do meu jeito especial, deitada”, brincou a funkeira. “Botando a fofoca em dia, muito tempo que não vejo minha amiga”, declarou a famosa.