Fechar
BIG BROTHER BRASIL

Duda Reis e esposa de Ludmilla podem entrar no ‘BBB22’

Brunna Gonçalves e Duda Reis estão cotadas para o novo Big Brother Brasil. Tadeu Schmidt é quem comanda o reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Brunna Gonçalves, dançarina e esposa da funkeira Ludmilla, pode estar no próximo Big Brother Brasil. Duda Reis, modelo e influenciadora digital, também é uma aposta da Globo para a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil. Sob o comando de Tadeu Schmidt, a competição milionária repete a fórmula misturando celebridades e anônimos. De acordo com Fefito, colunista do BuzzFeed Brasil, as duas beldades estão na mira do diretor Boninho.

O elenco seleto de artistas, que entram no Big Brother Brasil, se chama Camarote. Brunna Gonçalves já ultrapassou a marca de 3 milhões no Instagram e Duda Reis acumula 9 milhões de fãs na rede social. A proposta em unir celebridades com inscritos, é a visibilidade que o programa ganha, de forma dobrada. A Fazenda 13, com a apresentação de Adriane Galisteu, reúne apenas beldades no interior de São Paulo.

Com o sucesso da Record, a Globo apostou em um casting artístico, misturando o elenco com os inscritos brasileiros. Pelo confinamento da Globo já passaram diversos famosos: Rodolffo Matthaus, Manu Gavassi, Babu Santana, Lucas Chumbo, Gabi Martins, Pyong Lee, Mari Gonzalez, Carla Diaz, Fiuk, Projota e Karol Conká. Camilla de Lucas e Fiuk foram finalistas na última edição e Rafa Kalimann com Manu Gavassi na edição anterior.

Rodrigo Dourado, Boninho e Tadeu Schmidt se reuniram na última quarta-feira (13). O encontro da direção com o apresentador, foi para falar sobre as novidades do reality, com estreia prevista para 24 de janeiro. “Vem coisa boa por aí!”, declarou o marido de Ana Furtado que comanda a atração global. Por meio dos Stories do Instagram, o diretor também fez uma denúncia: “Não caiam nesse papo! Já avisamos que isso não existe! Não acredite em ninguém que te programa uma vaga no BBB”.

Continua após a publicidade

Um homem chamado Claudemir, estaria supostamente vendendo vagas no reality da Globo. No print exposto por Boninho, em uma conversa de WhatsApp, o rapaz prometeu colocar uma pessoa em uma entrevista presencial com entrada direta no Big Brother Brasil 22: “A taxa de inscrição para o presencial é de 250 reais. Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do ‘BBB’. Abrimos agora às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis”.

As inscrições para o novo Big Brother Brasil, com Tadeu Schmidt, não estão disponíveis. O único canal digital, para tentar uma vaga na casa acompanhada por diversos brasileiros, é o site Gshow. Em setembro o portal encerrou as vagas oficialmente e de forma gratuita. O sucesso da atração é tão grande que já entrou para o Guinness World Records. O motivo do recorde foi uma votação histórica, em uma disputa envolvendo Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Duda Reis ficou conhecida por causa ex-namorado, Nego do Borel, recém-expulso do reality A Fazenda 13 (Record). A atriz acusou o funkeiro de traição, relacionamento abusivo e também ameaças. O ex-Ilha Record e ator, Thomaz Costa, se relacionou com a influenciadora antes do cantor. Em 2018, estreou na Globo, em Malhação – Toda Forma de Amar e estudou na Escola de Atores Wolf Maya. Hoje em dia ganha visibilidade gerando conteúdo nas redes sociais sobre moda, beleza e defesa da mulher.

Brunna Gonçalves é carioca, de Nilópolis, conhecida por integrar o corpo de ballet de Ludmilla. Hoje em dia é casada com a cantora de funk, o namoro começou em 2017 e o casamento aconteceu em 2019. Além de dançar com a companheira, é YouTuber e produz vídeos para o seu perfil no Instagram. No final do ano retrasado, a funkeira organizou uma cerimônia surpresa para a amada e viralizou na internet.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff