Fechar
MARIDO DE MC MIRELLA

Dynho Alves estará em A Fazenda 13, diz Leo Dias

O jornalista declarou durante entrevista que Dynho Alves estará no elenco de A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Leo Dias, que participou na noite dessa quarta-feira (4), de uma live do jornalista Erlan Bastos, do canal EM OFF que deu o que falar acabou deixando escapar, mais um nome que pode estar no elenco de famosos da próxima temporada de A Fazenda. Segundo o comunicador, o cantor e dançarino Dynho Alves, marido de MC Mirella, também está cotado para participar do reality rural apresentado por Adriane Galisteu. 

Leo Dias já havia revelado com exclusividade, mais cedo, que o ex-namorado da cantora Madonna, o DJ Jesus Luz e o ex-participantes da última edição do Power Couple os músicos JonJon e Medrado também estarão confinados em breve em Itapecerica da Serra. 

O colunista já havia dado o nome de mais 16 famosos que podem compor o elenco de peões e peoas que prometem agitar a tela da Record. Dentre os nomes masculinos divulgados pelo jornalista estão: Bento Ribeiro, Erasmo Viana, Richarlyson Barbosa, Gui Araújo, Victor Percoraro, Felipe Saab e Krawnk. Com os nomes masculinos, a Record TV pode estar seguindo a mesma fórmula de edições anteriores que traziam um humorista da MTV, um jogador de futebol, e um modelo.  

Já no elenco feminino, os possíveis nomes divulgados foram os de Tati Quebra Barraco, Márcia Fellipe, Tati Zaqui e MC Loma. Aline Mineiro, Vanessa Mesquita, Stefane Matos, Ana Carla e Tati Minerato. No entanto, uma possível baixa no elenco feminino do reality rural da Record TV pode ter acontecido.  

Continua após a publicidade

De acordo com informações do mesmo colunista, a cantora Tati Zaqui está fora do elenco que irá compor a décima terceira edição do reality que será apresentado por Adriane Galisteu. O motivo é que a cantora não teria passado no “pente fino” realizado pela produção do reality rural na véspera do reality.   

Ainda de acordo com a publicação, alguns nomes de famosos que vazaram podem sair da lista oficial do reality show para que a Record TV mantenha suspense na estreia do programa, prevista para o dia 14 de setembro. Com o início do reality se aproximando, os últimos dias foram considerados decisivos para os pré-candidatos que aguardam uma posição oficial da Record TV.  

Se confirmado os participantes divulgados pelo colunista, teremos na atual edição do reality show: ex-participante do The Circle da Netflix, ex-participantes do Power Couple Brasil e até ex-sister do Big Brother Brasil. É possível que participantes do “Ilha Record”, reality comandado por Sabrina Sato, também estejam no elenco da próxima edição de A fazenda. O nome mais cotado é o do ator Thomaz Costa.  

Procurada pelo EM OFF, a Record TV informou que ainda não foi divulgado nenhuma informação oficial a respeito do elenco de famosos que irão compor o reality sobre direção geral de Rodrigo Carelli. No comando do programa, estará Adriane Galisteu que foi bastante elogiada durante sua apresentação no reality de casais Power Couple.  

A loira irá ocupar o lugar de Marcos Mion que apresentou A Fazenda por três temporadas (2018-2020). Com o fato, Adriane Galisteu se torna a primeira mulher a comandar o reality rural da Record TV que já foi comandado em edições anteriores por Britto Jr, Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: