Fechar
A Volta de Silvio Santos

Edição inédita do ‘Programa Silvio Santos’ surpreende na audiência

Números superaram as expectativas até mesmo dos mais otimistas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O Homem do Baú está de volta! Após um longo período sem gravar seus programas, Silvio Santos decidiu voltar ao trabalho. Depois de finalizar algumas gravações do “Roda a Roda Jequiti”, o apresentador se animou de vez e conseguiu, após diversos adiamentos, gravar outra atração de sucesso da emissora, o “Programa Silvio Santos”.

A animação do público começou antes mesmo do programa ir ao ar. Sem qualquer divulgação, diversas pessoas ficaram sabendo da edição inédita da atração após o cantor Biel, um dos convidados, compartilhar com seus seguidores uma foto ao lado de Silvio com uma legenda confirmando o retorno do apresentador e das gravações do “Programa Silvio Santos”.

A volta do animador ocorreu na noite deste domingo (01) e causou uma grande movimentação nas redes sociais. A animação dos internautas foi tanta, que o nome de Silvio Santos acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Diversos usuários da plataforma comemoraram o retorno do apresentador.

Mas não foram apenas os telespectadores que ficaram felizes com o programa inédito, pelo contrário, a produção da atração dominical também ficaram muito satisfeitos com o retorno do Homem do Baú. Depois de amargar números baixos com as reprises que foram exibidas durante os meses que Silvio ficou sem gravar, o programa conquistou índices de audiência que deixou a volta de Silvio ainda mais emocionante.

Continua após a publicidade

Saturados com as cansativas reprises, o público mostrou que estava sentindo muita falta do dono do SBT e os números podem comprovar essa carência. O “Programa Silvio Santos” conseguiu alcançar bons índices como não era registrado há muito tempo e marcou seu espaço na briga pela audiência na TV aberta.

Segundo dados divulgados pelo portal TV Pop, a edição inédita do programa dominical registrou 8.2 pontos de média na Grande São Paulo, conseguindo chegar a expressivos 10.3 pontos de pico. Ao comparar esses números conquistados no domingo (01), com os alcançados pelas reprises nos domingos anteriores, a atração obteve um expressivo crescimento de cerca de 26%.

E não para por aí! Os números superaram as expectativas até mesmo dos mais otimistas. Ainda segundo o portal, o índice atingido pelo “Programa Silvio Santos” na noite de ontem (02), foi maior do que os 7.1 pontos de média registrados nas 30 edições que foram transmitidas do início deste ano até o dia 01 de agosto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo