Fechar
Falou Tudo

Elenco do ‘Encrenca’ revela situação insustentável na RedeTV!

O grupo estreia no próximo domingo (07), às 20h, o humorístico “Perrengue na Band” em sua nova emissora.

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após sete anos de parceria, o antigo elenco do programa “Encrenca” resolveu deixar da RedeTV!. A atração, que rendia um dos melhores índices de audiência para a emissora paulista, além de ser um verdadeiro sucesso nas redes sociais e também na área comercial, sofreu um grande baque e fez a direção correr contra o tempo para conseguir fechar o novo time de apresentadores.

Totola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, que formaram a primeira equipe do humorístico, não ficaram muito tempo sem contrato e logo assinaram com uma nova emissora. Prestes a estrear o “Perrengue na Band”, o elenco se reuniu para uma entrevista coletiva e, além de falar sobre a nova atração da Band, não deixou de comentar os bastidores da saída da RedeTV!.

Dennys Motta revelou que o elenco chegou a conversar com a direção da emissora, porém, o clima já não era mais como antes, se tornando insustentável: “Foi uma decisão que a gente tomou em coletivo. Aconteceram algumas situações que ficou insustentável ficar. Não ficou mais confortável para a gente. A gente conversou lá com os caras e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. ‘Para a gente, está ruim desse jeito’, dissemos. ‘E para a gente só dá desse jeito’, falaram eles. Então a gente saiu”.

Motta disse que a decisão foi muito difícil para todos do grupo, tendo em vista tudo que o programa representa no cenário televisivo, e revelou o convite da emissora dos Saad logo após anunciaram o fim da pareceria com a antiga casa: “Foi a semana mais louca da nossa vida. A gente tinha uma liderança de audiência e de faturamento, e era bem confortável. Mas depois não virou mais. A gente recebeu o convite da Band e foi uma coisa incrível”.

Continua após a publicidade

Totola contou que refletiu e questionou sobre o potencial da equipe e chegou a conclusão de que o momento na antiga emissora havia chegado ao fim: “Chegou um momento que não dava mais, esse é o real. A gente queria partir pra outra. Eu me perguntei ‘qual é o nosso tamanho, o que a gente representa no mercado hoje? O que a gente fez até agora durante sete anos liderando na audiência na emissora que estava? Qual era o tamanho que a gente tinha?”.

O elenco está traçando um rumo muito parecido com o extinto programa “Pânico”, mas Tatola faz questão de ressaltar as diferenças entre os humorísticos: “O caminho é o mesmo, a maneira é diferente. O jeito é outro. Tanto dos programas, quanto das dissoluções e das saídas [da RedeTV!]. Nós temos um jeito completamente diferente de ser, nós somos diferentes dos caras. O que eles queriam com o programa deles era claro: eram humoristas da melhor qualidade. A gente é bem humorado da melhor qualidade. O nosso jeito é o nosso, e o deles era o deles”.

Perguntado sobre a expectativa do elenco para a estreia do “Perrengue na Band”, que acontecerá no próximo domingo (07), às 20:00, Totola Godas respondeu que espera um boa audiência, principalmente por já ter consolidado um público fiel: “Eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer agora. É óbvio que a gente está mais experiente, mais calejado. A gente tem um público fiel que acompanha a gente faz tempo, tanto no rádio quanto na televisão. Esperamos que a gente tenha um número agradável”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff