Fechar
Tudo Certo

Elenco do novo reality de Tom Cavalcante é divulgado; confira

Programa será transmitido por meio da plataforma de streaming Amazon Prime Video

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Agora é oficial! Tom Cavalcante vai apresentar um novo reality show. Diferente do que já fez na televisão, o humorista vai comandar um programa de humor que será transmitido por meio de uma plataforma de streaming. Entitulado de “Se Rir, Já Era”, a atração contará com um elenco formado por 10 participantes, alguns eles, já conhecidos pelo público.

O que era apenas especulação acabou se concretizando. Nesta quinta-feira (12), o Amazon Prime Video, plataforma que irá exibir o programa, não só confirmou a atração, como também revelou os nomes daqueles que irão compor a primeira temporada do reality que será apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

Entre os participantes selecionados está a atriz e humorista Nany People, conhecida por sua participação no reality show “A Fazenda” e por contracenar com Lilia Cabral na novela “O Sétimo Guardião”, transmitida pela Rede Globo. Outro humorista conhecido e que estará presente no novo programa é Yuri Marçal, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Além de Nany e Yuri, a equipe de humoristas do “Se Rir Já Era” terá ainda: Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis e Noemia Oliveira. Os 10 participantes irão competir entre si e terão que dar o seu melhor para conquistar o objetivo e faturar o prêmio de R$350 mil.

Continua após a publicidade

Os comediantes serão divididos em grupos e terão uma “simples” missão: Fazer seus adversários rirem. O vencedor será aquele que conseguir se manter sério, ou seja, sem sorrir. Um diferencial da atração está no prêmio, que ao contrário do convencional, onde o vencedor leva a bolada para gastar como quiser, o grande campeão irá doar todo o valor para uma instituição de caridade de sua preferência.

O projeto foi apresentado a Tom Cavalcante no momento certo, tendo em vista que o humorista quase fechou com a Band para a realização de programa nos moldes da série “Sai de Baixo”, exibida da Rede Globo. O negócio chegou a avançar e a emissora paulista estava próxima de fechar a contratação de Miguel Falabella e Marisa Orth para se juntar a Tom no projeto.

Porém, mesmo com o clima sendo de muito entusiasmo entre a emissora e os envolvidos, a conversa acabou esfriando e os planos foram parar na gaveta. Mas não deu nem tempo de Tom Cavalcante ficar chateado com a indefinição da Band, pois logo em seguida ele já estava de casa nova.

Embora tudo esteja praticamente definido, a plataforma ainda não divulgou a data de estreia do novo reality show de Tom Cavalcante e Clarice Falcão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo