Fechar
AFASTADOS COM URGÊNCIA

Eliana é afastada do SBT após gravar ao lado de Rodrigo Faro

Eliana e mais de 30 funcionários foram afastados do trabalho no SBT após gravar com Rodrigo Faro, que está com Covid-19

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Faro foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta sexta-feira (2). O apresentador da Record TV está deixando a direção da concorrência de cabelo em pé. Isso porque o famoso esteve na emissora de Silvio Santos gravando um merchandising com Eliana e não fez testes para Covid-19. O encontro aconteceu na última quarta-feira (30).

Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, Rodrigo Faro teria se recusado a fazer o teste para Covid-19 no ambulatório do SBT e, mesmo assim, gravou com Eliana. Ele também teve contato com a equipe do canal paulista. Mesmo sendo uma ordem e obrigatoriedade do SBT, Faro optou por não fazer porque mostrou um resultado recente apontando o resultado como negativo.

O apresentador Rodrigo Faro, à frente do Hora do Faro, foi o único artista que conseguiu essa exceção nos bastidores. O ex-Dominó também tirou fotos com funcionários pelo local, o que se torna mais ainda preocupante pelo fato de estar com Covid-19.

Faro ontem esteve na Record TV, em São Paulo, gravando um quadro novo e vídeos para a plataforma TikTok. Rodrigo, segundo Perline, já havia dito que não estava passando bem e mesmo quis prosseguir com o trabalho para não modificar o roteiro.

Continua após a publicidade

Na manhã desta sexta-feira, a direção do SBT foi notificada pela Record, o comunicador informava que Rodrigo Faro testou positivo para o novo coronavírus e o canal de Eliana não gostou nada da história. O motivo seria por ter colocado a loira e sua equipe em risco e por ter se recusado em fazer o teste no ambulatório.

Eliana e mais de 30 funcionários da produção do programa foram afastados pelo SBT e agora terão que realizar novos exames. Nina Cachoeira e Filipe Duarte, eliminados do Power Couple Brasil 5, também não gravaram o quadro com Rodrigo Faro nos estúdios da Record nesta sexta-feira.

O nome do quadro é Power Couple – Última Chance, Rodrigo Faro recebe convidados especiais no cenário para entrevistar os eliminados do reality de casais. Filipe Duarte e Nina Cachoeira deixaram o programa na noite desta quinta-feira (1) em uma DR ao lado de Renata Dominguez, Leandro Gléria, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Por meio do seu Instagram, Rodrigo tentou tranquilizar os fãs e amigos com uma simples mensagem: “Vai dar tudo certo!”. O chef de cozinha e apresentador Carlos Bertolazzi desejou melhoras, Roberta Miranda, Fábio Jr. e Celo Zucatelli também deixaram recadinhos repleto de positividade e estimando uma boa recuperação.

ATUALIZAÇÃO: Rodrigo Faro se revolta e expõe funcionários do SBT após internação

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff