MUDANÇAS

Eliana é excluída de série com Xuxa e Angélica continua

Xuxa Meneghel não vai mais gravar com Eliana Michaelichen. Os fãs ficaram decepcionados com a mudança de última hora

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Xuxa Meneghel, Eliana Michaelichen e Angélica Ksyvickis continuam amigas e brilhando nas redes sociais. Os fãs do trio de apresentadoras estavam animados com a estreia de Tarã, nova série do streaming Disney +. Acontece que a expectativa acabou sendo frustrada por uma baixa de última hora.

No último domingo (10), Xuxa participou da Bienal Internacional do Livro em São Paulo. A rainha dos baixinhos e namorada de Junno Andrade, desabafou sobre uma mudança na série da Disney: “Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pôde. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas”.

A esposa de Luciano Huck vai viajar com Xuxa Meneghel para o Acre. A viagem de Angélica com a loira acontece sábado (16), onde vão ficar por dez dias. A dupla retorna para filmar no Rio de Janeiro e na sequência também grava em São Paulo. Tarã vai falar sobre representatividade, povos, veganismo e a preservação da natureza.

Eliana comanda o Ideias à Venda em outro streaming, na Netflix Brasil. Além de ser apresentadora do SBT, queridinha de Silvio Santos, a beldade dos dedinhos também possui contrato com a plataforma. Xuxa vai ser mãe de uma menina de 14 anos em Tarã, a pré-adolescente é descendente de um povo nativo da Amazônia.