Fechar
Amigas?

Eliana recebe Xuxa e Angélica no SBT; Mara Maravilha fica de fora

Apresentadoras farão reunião de amigas na TV aberta neste domingo (10)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Mara Maravilha ficou de fora do encontro das apresentadoras icônicas dos anos 80 e 90, no SBT. Neste domingo (10), a emissora vai reprisar uma entrevista de Eliana com Xuxa Meneghel e Angélica, exibida originalmente em junho de 2019. A reapresentação da matéria especial é um esquenta para a nova participação da mãe de Sasha no dominical do canal de Silvio Santos.

As três vão conversar sobre a amizade, além de bastidores sobre um grupo de conversas que têm juntas. A maternidade também será foco na matéria especial das estrelas. Durante a entrevista, Eliana falou sobre o reencontro público entre ela e as amigas famosas. De acordo com a contratada do SBT, a reunião de amigas se trata de uma oportunidade em mostrar para todo o Brasil a amizade entre elas.

“Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo”, disse a comunicadora. Em nenhum momento da matéria, Mara Maravilha, outra apresentadora que fez história na mesma época que as três, não foi citada.

A comandante do programa Eliana visitou Xuxa Meneghel, ainda em sua antiga mansão, no Rio de Janeiro. O imóvel de 2,6 mil metros quadrados, com piscina, sala de cinema, quadras e viveiro de aves, foi comprado pela cantora de pagode Karinah e o marido, o empresário milionário Diether Werninghaus. A compradora da mansão da Rainha dos Baixinhos desembolsou a quantia de R$ 45 milhões.

Continua após a publicidade

Na matéria, a apresentadora do “Caravana das Drags”, reality show com drag queens que vai estrear em 2022 no Amazon Prime Video, falou sobre veganismo e cozinhou um macarrão de arroz com legumes. Na ocasião, a intérprete de “Lua de Cristal” conversou sobre a decisão de se tornar vegana e disse que “estava sendo hipócrita” por gostar de animais e comer carne.

“Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, afirmou Xuxa. Ela também esclareceu dúvidas sobre o seu casamento com Junno Andrade. Na época em que a matéria foi ao ar, a apresentadora disse que ainda não havia oficializado a união com o ator e cantor.

“A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”, contou a loira, que recentemente gravou participação no quadro “Minha Mulher Que Manda”, competição culinária em que o marido prepara um prato proposto pelo chef.

Em tempo, o EM OFF procurou o SBT para saber quando a participação de Xuxa Meneghel no quadro de casais do dominical de Eliana irá ao ar. A emissora disse que ainda não existe uma previsão para a exibição do episódio inédito. A ex-Record esteve na emissora no início da semana acompanhada do marido. Os nomes dos concorrentes da famosa não foram divulgados.