Fechar
EMPREENDEDORISMO!

Eliana vai apresentar reality show na Netflix em outubro

A apresentadora comandará um programa de empreendedorismo na gigante do streaming

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma das comunicadoras mais queridas por Silvio Santos, a apresentadora Eliana irá apresentar um reality show na gigante do streaming Netflix em outubro. As informações foram divulgadas na manhã desse domingo (4), pelo jornalista Gabriel Perline do site Notícias da TV.

A ideia inicial era de que o reality show fosse mantido em segredo, no entanto, a informação vazou. O programa de competição que visa premiar empresários, teve suas gravações finalizadas em junho e tem estreia marcada para outubro.

De acordo com a publicação, o reality que a apresentadora irá comandar no canal de streaming será de empreendedorismo. Eliana ajudará os donos das ideias mais criativas a desenvolverem seus negócios através de um investimento em dinheiro.

Com o nome de ‘Ideias a Venda’, o novo reality show da Netflix foi inteiramente produzido pela produtora Floreta. O programa foi idealizado há pelo menos quatro anos e a ideia inicial era de que fosse transmitido pelo canal a cabo Discovery Chanel. Mas a Netflix resolveu entrar na jogada e comprou os direitos de exibição da atração.

Continua após a publicidade

A primeira temporada terá ao todo seis episódios. Cada episódio contará com quatro participantes empreendedores de um mesmo segmento como, por exemplo, beleza, gastronomia ou tecnologia. Durante a exibição do episódio, os participantes farão algumas dinâmicas que podem provocar a sua eliminação.

No final somente um vence os desafios e ganha um prêmio em dinheiro que servirá para investir financeiramente em seu negócio. A apresentadora do SBT contará, em cada episódio, com a ajuda de algum famoso que também é empresário para ajudar a comunicadora com sua visão empreendedora.

O formato do programa será parecido com o o Shark Tank Brasil, do Sony Channel que investe em empreendedores com as melhores ideias. Mas com algumas diferenças em eu formato.

Tags Relacionadas: