Fechar
ABRIU O CORAÇÃO

Eliezer diz que se apaixonou por Vyni no ‘BBB22’

O designer rebateu alguns comentários que continuam sendo feitos nas redes sociais ao falar da relação entre ele e o cearense

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” terminou há quase um mês, mas os participantes e suas jornadas na casa mais vigiada do país continuam dando o que falar. Um dos assuntos que muita gente ainda comenta é a relação entre Eliezer e Vyni, que se intensificou a ponto de diversas pessoas interpretarem como uma grande paixão, pelo menos por parte do cearense.

Para colocar um ponto final nessa história e esclarecer tudo, Eliezer abriu o coração e revelou o que realmente rolou entre ele e o influenciador digital durante o período que estiveram confinados. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (24), o designer concedeu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos e falou que se apaixonou por Vyni ao comparar seus sentimentos com o do ex-brother.

Eliezer começou o assunto falando sobre a falta de acolhimento, algo com que o amigo sempre precisou conviver: “Na verdade, até hoje eu não acho que o Vyni tenha ficado afim de mim. O Vyni tem uma história de vida, até o ‘Big Brother’, de nunca ter sido de fato acolhido pelas pessoas. Quando ele entra no programa, com 22 pessoas e todas gostando dele, acolhimento mesmo ele só teve da minha parte”.

O ex-participante do reality show da Rede Globo comparou os sentimentos de ambos para falar que, caso o amigo tenha realmente se apaixonado, ele também sentiu o mesmo: “Mas esse acolhimento não foi só da minha parte, pois nessa relação eu dei 100% de mim e ele também deu 100% dele pra mim. Quando as pessoas me falam que o Vyni se apaixonou por mim, eu respondo que eu também me apaixonei por ele também e eu não tenho medo, muito menos vergonha de falar isso”.

Continua após a publicidade

Entretanto, o designer tratou de explicar que o relacionamento entre eles não foi da forma como muita gente ainda insiste em dizer: “O mesmo amor e carinho que ele me deu lá dentro, eu dei pra ele também naquele momento… Para viver o ‘Big Brother, você precisa ter alguém para se apoiar, daí eu e Vyni fomos nos aproximando cada vez mais e acabou rolando muito amor, amor mesmo, mas não no sentido sexual como as pessoas colocavam”

Por fim, Eliezer disse que ficou claro o sentimento real entre ele e Vyni, mas muita gente prefere enxergá-lo de forma distorcida: “As pessoas sempre falam aqui fora sobre amizades entre homens e mulheres, amizades entre homens gays e héteros, porém, quando viram todo esse amor entre a gente, elas não viram sem julgar e, ao invés de olharem o sentimento de forma transparente, olharam com outros olhos”.

Sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão, que não poupou palavras para descrever a trajetória de Eliezer no reality show, não apenas discordou da opinião do ex-brother, como fez questão de dizer que foi o próprio designer que não conseguiu compreender o sentimento do amigo: “Eu acho que quem olhou essa relação com outros olhos foi o Eliezer. Nós olhamos certinho com os nossos olhos”.