Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Eliminados se xingam ao vivo no Quebra-Power: ‘Vagabund’*

Power Couple Brasil 5 é marcado com dinâmica da discórdia, casais se xingando ao vivo, revelando briga nos bastidores e apresentadora nervosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley se reencontraram com os casais eliminados do Power Couple Brasil 5. Na última quinta-feira (22), o reality de casais da Record promoveu um jogo da discórdia, mais conhecido como Quebra-Power.

O programa foi marcado por brigas memoráveis, entretanto, os protagonistas da noite foram: Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Jonathan Costa, Fábio Castro e Mirela Janis. Conforme o EM OFF noticiou, no dia anterior da edição ao vivo, uma briga aconteceu no hotel onde os participantes estão confinados. Adriane Galisteu trouxe a pauta no ar e a discussão começou.

O Power Couple Brasil se tornou um verdadeiro Casos de Família. Os participantes começaram a falar dos parentes, suas origens e condições financeiras em forma de defesa. Fábio Castro e Jonathan Costa bateram de frente, se exaltando e levantando da cadeira. Galisteu pediu em determinado momento que a direção cortasse o microfone do elenco durante o Quebra-Power.

Mirela Janis revelou no ar que Nina Cachoeira xingou a ex-MTV: “Vagabund*!“, disparou a influenciadora ao vivo, contando sobre os últimos acontecimentos e do que foi chamada. O Power Couple, versão Quebra-Power, se estendeu e terminou por volta de 00h30, pela primeira vez indo até mais tarde com a repercussão dos barracos.

Continua após a publicidade

Filipe Duarte não gostou das acusações ao vivo no Quebra-Power. Mirela Janis revelou que nos bastidores, ainda no hotel, o ex-Br’oz precisou ser contido por muitos seguranças porque quase partiu pra cima dela. O cantor rebateu, negando a história ao lado da esposa.

O foco lavagem de roupa suja falando sobre acontecimentos do programa, acabou tomando outras proporções. Galisteu perdeu o controle do Quebra-Power, mesmo tentando cutucar Li Martins para soltar algo contra Deborah Albuquerque, não teve sucesso. O apresentador JP Mantovani e a ex-Rouge deixaram claro que só iriam tirar as conclusões após assistem as cenas na íntegra.

O Power Couple Brasil 5 chega ao fim nesta sexta-feira (23). Mari Matarazzo e Matheus Yurley enfrentam Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na grande final e o público é quem decide os famosos que vão levar a mala recheada de dinheiro para casa.

Thiago e Geórgia, Bibi e Pimpolho, Renata e Leandro foram figurantes no Quebra-Power. O casal não se envolveu em momento algum e Adriane Galisteu deixou claro que na final, quem não conseguiu interagir com a apresentadora teria uma nova chance. Fernanda Medrado também roubou a cena, a rapper foi caracterizada de boneca Barbie para afrontar Deborah e levou um pirulito de presente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo