Ficou de fora

Elizangela perde papel em ‘Travessia’ após recusar vacina

A atriz contou que não tomou a vacina contra a Covid-19, e por causa disso, a artista teve consequências

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A atriz Elizangela contou que não tomou a vacina contra a Covid-19, e por causa disso, a artista teve consequências. No começo do ano, ela passou quatro dias internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, e o local confirmou que ela não tinha se vacinado. Agora, a atriz está de fora da próxima novela da Globo.

Elizangela estava escalada como uma das atrizes do elenco de “Travessia”, trama de Glória Perez, que vai substituir “Pantanal”, reprise que se tornou sucesso na emissora. No entanto, por não ter tomado a vacina contra o vírus, a atriz perdeu a chance de atuar na nova aposta da Globo, que exige que todos os funcionários só trabalhem se estiverem imunizados. Para o Portal Ig, o empresário de Elizangela confirmou que recebeu o convite.

Depois que recebeu alta em sua última internação, Elizangela participou de uma entrevista por meio de uma live para esclarecer seu estado de saúde e o motivo de não ter tomado a vacina. Ela admitiu não ter tomado, justificando que “não é cobaia” e chamou o imunizante de “experimento”. Continuando seu argumento, ela disse que teve “uma pneumonia, simplesmente”.

A atriz negou ser antivacina na conversa com o ator Thony Di Carlo. Se negando a tomar o imunizante, Elizangela passou a utilizar um suporte de oxigênio para conseguir respirar melhor. “Não [tomei], não quero, não é vacina, é experimento. Não sou cobaia”, ela disparou. “Eu não sou contra a vacina. Todo mundo se vacinou a vida inteira. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe“, completou.