Fechar
NOVIDADES

Em alta na Globo, Paulo Vieira já tem destino certo após fim do ‘BBB22’

Sucesso do quadro “Big Terapia” acabou levando a direção da emissora dos Marinho a tomar uma decisão importante rapidamente

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após anunciar uma verdadeira dança das cadeiras em seu time de apresentadores, a Rede Globo se prepara para ajustar alguns detalhes em sua programação com o fim da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Uma das mudanças acontecerá no “Fantástico”, que passará a ficar no ar por mais tempo. Aproveitando o momento, os executivos definiram o futuro de Paulo Vieira.

Se por um lado alguns telespectadores estão dizendo que o “BBB22” não conseguiu superar as expectativas, por outro a direção da atração comandada por Tadeu Schmidt foi surpreendida com quadros que acabaram ganhando grande repercussão nas redes sociais, como o de Dani Calabresa e Paulo Vieira. Este último fez tanto sucesso com seus comentários ácidos sobre o reality show que não ficará longe das telinhas por muito tempo.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o humorista foi escalado pela alta cúpula da emissora carioca para comandar o programa intitulado “Avisa Lá Que Eu Vou”. Caso tudo permaneça conforme planejado, a atração será exibida como um quadro do “Fantástico”, ocupando parte do horário que a revista eletrônica ganhará após o término do “Big Brother Brasil 22”.

A produção está a todo vapor e o programa já tem até data para estrear. Ainda de acordo com o site, Paulo Vieira e sua atração estrearão na noite do próximo domingo (01). Assim como diversos programas, como o Lady Nady, o “Avisa Lá Que Eu Vou” ia ser transmitido primeiramente no canal GNT, pertencente ao Grupo Globo, para depois ser exibido na TV aberta. Entretanto, os planos acabaram sendo alterados.

Continua após a publicidade

Mesmo sem fazer o “teste” na TV fechada, com o objetivo entender melhor a potencial do programa, a direção da Rede Globo decidiu apostar suas fichas no humorista e ele irá direto para TV aberta. Diversos fatores foram fundamentais para que a decisão fosse tomada, mas, um deles, acabou sendo determinante para que Paulo Vieira pulasse uma etapa praticamente obrigatória na emissora dos Marinho.

Com alguns episódios prontos e devidamente entregues, os executivos da Globo se mostraram bastante animados e dispostos a arriscar. Vale destacar que, mesmo sendo transmitido na emissora carioca, a exibição do programa no GNT permanecerá sendo feita. No canal fechado, a atração irá fazer sua estreia no dia 03 de maio, às 22h45, ou seja, apenas dois dias após transmissão na Globo.

O “Avisa Lá Que Eu Vou” apresentará histórias de brasileiros descritos como pessoas comuns, que serão encontradas por Paulo Vieira durante suas viagens por todo o país. O apresentador do quadro “Big Terapia”, atualmente exibido durante o “Big Brother Brasil 22”, vem surpreendendo os executivos e ganhando cada vez mais espaço na programação da Rede Globo.