Fechar
Áudio Vazado

Em áudio vazado ao vivo, Galvão Bueno reclama com equipe

Narrador ficou irritado com a forma com que a emissora encerrou a transmissão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava acompanhando a final da Eurocopa, na tarde deste domingo (11), transmitida pela Rede Globo, certamente estranhou um áudio diferente enquanto eram apresentadas as imagens do jogo. Galvão Bueno não gostou da forma com que a produção estava encerrando a transmissão.

A Globo passou por uma situação complicada no final do jogo entre Inglaterra e Itália. Já nos instantes finais da transmissão da partida, o áudio do narrador vazou e todo público pode escutar a indignação de Galvão Bueno com o jeito nada correto, na visão dele, de encerrar uma transmissão.

A grande final da Eurocopa demorou bem mais do que o esperado. Com a partida indo para a prorrogação e logo em seguida sendo decidida nos pênaltis, a emissora carioca teve que apressar toda equipe para encerrar a transmissão o quanto antes e não prejudicar a programação seguinte.

A pressão pelo término da partida não foi bem aceita por Galvão Bueno, que ficou irritado com a situação e desabafou com a produção da Globo. Porém, a emissora não contava que a indignação do narrador fosse vazar ao vivo e escutada por milhões de telespectadores que acompanhavam a partida de futebol.

Continua após a publicidade

Durante seus comentários sobre a conquista do título e a comemoração da seleção da Itália, diante da vitória sobre a Inglaterra, Galvão Bueno reclamou com a equipe e o áudio vazou durante a transmissão ao vivo. É possível notar que o narrador fica inconformado com o fato de ter que encerrar a partida de forma que estava sendo pedida.

Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, estou indo embora“. Ao notar que o áudio estava sendo transmitido, a produção cortou o áudio segundos depois, quando começou a serem exibidas imagens sobre as Olimpíadas. Instantes após o ocorrido, o narrador retornou para se despedir do público e encerrar a transmissão.

O ocorrido não passou despercebido. Diversos internautas comentaram o vazamento do áudio nas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: