Fechar
Faustão na Band

Em briga por audiência, Faustão e ‘BBB 22’ estrearão no mesmo dia

Emissora paulista declarou guerra e escolheu exatamente a mesma data de estreia da vigésima segunda edição do “BBB”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Depois do anúncio antecipado e inesperado da saída de Fausto Silva da Rede Globo, os telespectadores estão ansiosos para saber quando o animador fará sua estreia na Band. Diversos detalhes do novo programa já foram descobertos, mas um ainda estava sendo estudado cuidadosamente antes de ser divulgado. Depois de muito pensar, a Band definiu o dia em que o nova atração de Faustão vai ao ar pela primeira vez.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa “Faustão na Band” estreia na segunda-feira, dia 17 de janeiro. A data escolhida é exatamente a mesma do dia em que vai acontecer uma outra estreia muito aguardada na TV: A do “Big Brother Brasil 22”. Com a escolha, a Band declara guerra contra a TV Globo, antiga casa de seu novo apresentador.

A emissora dos Saad está muito confiante com a chegada de Fausto Silva. Além de definir que o programa será diário e marcar a estreia para o mesmo dia do reality show mais assistido da televisão repleto de novidades, a Band e a produção da atração já bateram o martelo e também fecharam as primeiras atrações musicais que estarão presentes no primeiro programa, dentre elas está Zeca Pagodinho.

Recentemente, a Band revelou diversos detalhes sobre a mais nova atração diária da casa. Durante o evento de divulgação da programação para o próximo ano, ocorrido no dia 30 de setembro, a emissora paulista fez questão de mostrar para o público o quão grande será o “Faustão na Band”. Com a estreia da principal aposta para 2022 se aproximando, a Band segue correndo para conseguir definir alguns detalhes e ajustes importantes.

Continua após a publicidade

No vídeo de divulgação do programa, exibido durante no evento, a Band deixou claro que não está medindo esforços, tampouco dinheiro, para fazer do novo programa um sucesso de audiência. Pelas imagens, foi possível notar que uma grande estrutura está sendo montada para receber Fausto Silva. Vale ressaltar que a emissora dos Saad definiu que o maior estúdio será de uso exclusivo de Faustão e, para isso, mandou outros programas para espaços menores.

Com as expectativas nas alturas, a emissora paulista revelou que está investindo pesado em tudo o que há de mais novo com relação a tecnologia. Segundo Roberto Silva, um dos diretores, do “Faustão na Band”, todos os equipamentos que serão utilizados são de última geração: “A gente vai trabalhar com muita tecnologia, recursos 3D, as melhores câmeras, computação gráfica e tudo que for necessário para fazer o melhor”.

Assim como a data da estreia, a Band está estudando nomes para os novos quadros da atração diária. Sem perder tempo, a emissora já solicitou o registro de marcas que podem ser utilizadas nas transmissão por televisão, rádio ou streaming. O primeiro nome registrado junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial foi “FAUSTOP”, que chegou a ser especulado como um possível nome. Logo em seguida, a Band solicitou o registro dos seguintes nomes: “Embromation”, “Grana ou Fama”, “Mundo Doido”, “Na Pista do sucesso” e “Reino da Bicharada”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff