Fechar
Não Está Agradando

Em cenário improvisado, ‘Vem Pra Cá’ altera quadros e é detonado

Programa matinal foi muito criticado por internautas pela falta de conteúdo que chame atençã

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O “Vem Pra Cá” está diferente e o público não só está percebendo, como vem criticando as mudanças que estão sendo feitas. Com a perda do cenário já conhecido, o programa está sendo gravado em um verdadeiro “puxadinho”, além de exibir quadros e matérias que estão deixando os telespectadores bastante irritados. Nesta quinta-feira (14), diversas pessoas não aguentaram os conteúdos da edição e detonaram a atração matinal.

Desde o anúncio do afastamento de Patrícia Abravanel, que testou positivo para a Covid-19, o “Vem Pra Cá” começou a apresentar indícios de mudanças. Sozinho no comando do programa, Gabriel Cartolano passa grande parte do tempo apresentado notícias do Brasil e do mundo com o jornalista Darlisson Dutra. Sem grandes novidades, a atração começou a exibir matérias frias e gravadas na época em que a filha de Silvio Santos ainda estava trabalhando.

Na manhã desta quinta-feira (14), por meio de suas redes sociais, diversos internautas fizeram comentários sobre o programa. Embora algumas pessoas ainda interagiam com as pautas que foram exibidas, a maioria das publicações no Twitter demonstraram a insatisfação geral do público. Com uma verdadeira chuva de críticas, o resultado na audiência não poderia ser diferente e, durante grande parte do tempo, o programa se manteve com 3.5 pontos de média e não surpreendeu.

Um internauta, identificado com Lucas Chiades, descreveu o programa de hoje como uma “vergonha” e apontou os erros da produção que, segundo ele, dificilmente vai conseguir melhorar seus índices de audiência com o quadros que estão sendo transmitidos pela revista eletrônica: “Esse Vem Pra Cá tá uma vergonha. O giro de notícias tá parecendo o Notícias Impressionantes, as pautas sem graça… Querem sair dos 3 pontos assim???”.

Continua após a publicidade

Um outro usuário da rede social relembrou do quadro “Show de Calouros”, exibido em 1981, e o comprou com o “Isto é Incrível”, transmitido na manhã desta quinta-feira. O internauta comentou que a emissora de Silvio Silvou estagnou no tempo: “Realmente o SBT parou nos anos 80”. Ele ainda destacou e criticou as logos utilizadas em ambos quadros, que demonstram ser exatamente as mesmas.

Na edição de hoje, Gabi Cabrini trocou o tradicional quadro de fofocas para falar de animais. Não demorou muito tempo e, novamente, choveu críticas em cima do programa do SBT: “Tornaram o quadro da Gaby um quadro sobre bichos?????? O que que estão fazendo???“. Teve gente falando que o programa passou a viver da exibição de vídeos compartilhados na internet: “Só baboseira. Esse programa sobrevive de vídeos tirado da internet”.

O “Vem Pra Cá”, desde sua estreia, passou por diversas mudanças até chegar no formato atual. Uma das principais apostas de Silvio Santos também teve seu horário de exibição alterado uma série de vezes. Com índices de audiência que acabaram se tornando uma grande dor de cabeça para o SBT, a atração apresentada por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel acabou conseguindo se estabilizar e, de vez em quando, consegue registrar um ganho de público.

Confira alguns tweets!