Fechar
MUDANÇA

Em crise na audiência, ‘TV Fama’ tem horário alterado pela RedeTV!

Desde a sua reestreia, em abril, programa de celebridades tem sofrido na audiência

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Desde que foi reformulado e reestreou com novos apresentadores, o programa TV Fama, que já foi um dos maiores sucessos da RedeTV!, tem vivido uma crise. Em baixa na audiência e com a demissão de apresentadores poucos meses após ganhar uma nova roupagem, a atração de fofocas vai ter também seu horário alterado pela emissora paulista.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o plano da Rede TV! é inverter os horários de exibição do Rede TV News, jornalístico da emissora, e do TV Fama. A artimanha é uma tentativa de dar uma sobrevida ao programa apresentado por Alinne Prado e com participação de Nelson Rubens.

No fim de março, a RedeTV! anunciou um pacote de novidades para a sua programação. Em abril, o “novo” TV Fama estreou afastando Flávia Noronha e Nelson Rubens e promovendo a chegada de Ligia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha.

O trio de apresentadores, no entanto, não vingou. O ex-ator global foi demitido após sofrer duras críticas do público por conta do seu desempenho. Já Lígia pediu demissão da atração. Ela estaria insatisfeita, já que queria comandar o programa de celebridades sozinha. Até mesmo o diretor do programa, Carlos Eduardo Luiz, o Cadu, foi demitido no começo do mês.

O programa de celebridades tem sofrido para reconquistar o público. Na sua reestreia, em abril, a atração alcançou média de 0,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Isso deixou a RedeTV! em sexto no ranking, atrás da Globo (28 pontos), Record (8,2 pontos), SBT (6,4 pontos), Cultura (1,3 pontos) e Band (0,7 pontos).

A reestreia do TV Fama virou até piada nas redes sociais devido ao seu cenário 3D. Em determinado momento, Lígia Mendes foi “engolida” por parte do cenário e apareceu cortada na transmissão, virando piada nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo