Fechar
ERRO FATAL

Em decadência, ‘TV Fama’ recicla fofocas de meses atrás

Fefito começou mal no elenco do novo ‘TV Fama’. O apresentador já deu notícia exclusiva de outra jornalista e agora matérias repetidas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um formato que aparenta ser novo e conseguiu surpreender pela repetição de matérias e pautas obsoletas. O TV Fama com Fefito, Flávia Noronha e Nelson Rubens, mostrou que não adianta mudar de cenário ou investir em quadros, se o conteúdo não é atual. Uma prova disso é investir em reportagens relembrando matérias do passado, ao invés de priorizar o que é atual.

O programa que foi ao ar nesta quinta-feira (9), sob o comando de Fefito e companhia, assustou quem acompanhava o TV Fama exibindo notícias velhas. O telespectador do sofá, esperando os últimos acontecimentos no mundo das celebridades, recebeu repeteco. É o caso de Rodrigo Simas fora da Globo, um bloco dedicado ao ator que falou sobre sua saída da emissora carioca.

Na primeira quinzena de maio, o EM OFF publicou a notícia sobre Rodrigo Simas não renovar com a Globo. O galã de novelas deixou o canal após dez anos de vínculo. O novo TV Fama insistiu em exibir uma entrevista com o rapaz falando sobre o assunto, podendo trocar o disco.

Neymar Jr. e a namorada, Bruna Biancardi, também fizeram parte do combo de notícias antigas. Confirmando o que o Brasil todo já sabe, a matéria enfatizou a semelhança entre a influenciadora digital e Bruna Marquezine. Reforçando também que as duas não são a mesma pessoa.

Continua após a publicidade

Outro caso relembrado no programa, foi da briga envolvendo Henri Castelli. A confusão que aconteceu em uma festa em Barra de São Miguel, em Alagoas, no final de 2020. O ator disse que foi agredido e apresentou hematomas no rosto. Bernardo Malta e Guilherme Aciolly alegaram na época que o artista foi quem começou.

André Romano, colunista do Observatório da TV, já havia adiantado desde o final do BBB22 sobre Jade Picon atuando na Globo. Sim, o TV Fama transformou a história em algo inédito. Pode isso? Uma repórter tentou entrevistar Léo Picon, irmão da ex-sister, que se negou a falar sobre Travessia e fingiu desconhecer o assunto.

Tags Relacionadas: