televisão

Em despedida da Globo, André Marques desabafa sobre fim de contrato

Apresentador da Rede Globo se despediu ao vivo dos telespectadores e falou sobre o fim de seu contrato com a emissora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Aconteceu neste sábado (2), o último “É de Casa”, sob apresentação do quarteto André Marques, Patrícia Poeta, Manoel Soares e Ana Furtado. Em clima de festa e celebração, Marques fez questão de agradecer aos anos que esteve na apresentação da atração matinal e aproveitou para fazer um pronunciamento ao vivo, sobre sua saída da Rede Globo, após mais de 28 anos na emissora. 

“Eu comuniquei tem mais de um mês nas minhas redes sociais, que hoje é meu último “É de Casa” e muita gente não sabe, então estou comunicando para vocês aqui agora. No dia primeiro, é meu último dia de contrato aqui na Globo. A gente teve uma reunião, foi muito bacana e em comum acordo. Foi uma coisa de casal e não foi DR, porque a gente tem uma história de amor de quase 30 anos”, começou dizendo o comunicador. 

“A gente resolveu terminar o nosso casamento no papel, mas fica tudo que eu conquistei, meus amigos que eu fiz, muita paixão e as palavras gratidão, respeito e amor. E a minha história, as coisas que eu fiz junto com a Globo, isso ninguém vai apagar e vai ser sempre história!. Agora, a partir do dia primeiro, eu estou solteiro, a gente pode, eu e a Globo, ficar de novo ou não, casar ou não”, brincou André Marques. 

O apresentador de TV ainda fez questão de dedicar seu último dia no “É de Casa” a todos os profissionais que o ajudam a colocar o programa no ar: “Eu falo de quem chega para limpar o estúdio, cabelo, maquiagem, bombeiro, figurino. Dedico esse meu dia especial, a vocês da equipe que me dão mais tesão e me fazem ficar ainda mais feliz”, agradeceu André Marques ao vivo na Rede Globo.