Fechar
Programa de TV

Em dia de caos, ‘Bom Dia Brasil’ tem sequência de erros ao vivo na Globo

Telejornal global teve dois momentos inusitados que chamaram atenção dos telespectadores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (01), durante a transmissão do “Bom Dia Brasil”, dois momentos curiosos chamaram a atenção do telespectador que acompanhava o telejornal da Rede Globo. Os acontecimentos ocorreram numa interação entre duas jornalistas que estavam em estúdios diferentes. No primeiro erro, do nada, vazou imagem do estúdio em São Paulo, enquanto no segundo, a apresentadora  saiu do bancada ao ser chamada.

A comunicação entre a Globo Rio, onde fica o estúdio do “Bom Dia Brasil”, e a Globo São Paulo, onde está situado o estúdio do “Bom Dia SP”, sofreu com a sequência de erros ocorridas nesta manhã. Ambos acontecimentos se deram na tentativa de contato entre estúdios.

No erro que mais chamou atenção, a jornalista Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”, falava sobre o frio intenso que atinge a região sul e sudeste do Brasil, quando resolveu chamar a colega Michelle Barros, que estava no estúdio em São Paulo, para comentar sobre os improvisos feitos pelas pessoas na tentativa de se aquecer em casa.

E a temperatura caiu muito nessa semana em parte do país, a gente tem visto. E muita gente acaba improvisando para se esquentar dentro de casa”, dizia Ana.

Continua após a publicidade

Enquanto a jornalista Ana Paula Araújo lia o texto, é possível notar que Michelle começa a sair de sua posição. Quando a âncora do “Bom Dia Brasil” chamou a colega, ela já não estava mais no local onde deveria estar: “O perigo, Michelle. Michelle Barros?”

Nesse momento, aparentemente sem graça, a jornalista em São Paulo volta correndo para seu posto e sorri com a situação. Ana Paula Araújo acabou rindo também e completou: “Então volta aqui para falar com a gente sobre esses perigos, esses riscos que são coisas sérias”. Logo em seguida, Michelle se desculpou pelo ocorrido.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff