Fechar
A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Em documentário, Karol Conká diz que ‘errou muito’ e lamenta brigas com Lucas Penteado

Rapper falou sobre sua vida pessoal e da sua passagem pelo BBB 21, programa do qual foi eliminada com rejeição recorde

Aline TorresRepórter do EM OFF

Estreou no Globoplay nessa quarta-feira (28) a série documental “A Vida Depois do Tombo”, programa que fala sobre a história de vida e a rejeição de Karol Conká no BBB21. No primeiro episódio, a rapper disse que inventou situações envolvendo Carla Diaz e que Lucas Penteado a fazia se se lembrar do pai alcoólatra.

A rapper falou sobre sua história, fatos do passado de sua vida que a fizeram sofrer desde a escola e, claro, sua a passagem no BBB21. Produzido pelo GloboPlay logo após a saída da rapper do reality show, o documentário será exibido em quatro episódios semanais.

Nas primeiras cenas, são mostrados vídeos da reação de parte do público com a eliminação da rapper do programa. Ela deixou o BBB21 com uma rejeição recorde de 99,17% dos votos, com direito a gritaria e fogos de artifício.

Dentre os famosos que foram retratados, a ex colega de profissão Flora Matos foi uma delas. Karol falou sobre as desavenças que teve com a rapper dentro do reality, mas acabou sendo desmentida pela ex-produtora de Flora, Patrícia Nina. Flora não quis se pronunciar.

Outros ex-BBB’s

Arcrebiano, também chamado de Bil, com quem Karol teve um affair na casa, não quis se manifestar e a cantora disse que já imaginava que isso poderia acontecer. Carla Diaz também não teve interesse em dar sua versão no documentário.

A resposta da cantora foi “óbvio” e disse se sentir desconfortável ao ver as cenas em que humilhou a atriz dentro do reality. Ela ainda admitiu que inventou sobre Carla estar interessada em Bil e que, por isso, acabou estragando muita coisa no jogo e nas relações na casa.

Quem apareceu no documentário pessoalmente foi a colega e melhor amiga de confinamento Lumena Aleluia. “A gente errou muito”, disse Karol ao abraçar a ex-parceira de reality. Em seguida, ambas passaram a assistir cenas de momentos enquanto estavam no reality.

A psicóloga admitiu que “botou pilha” nas ideias de Karol, que por sua vez, disse ter se permitido “deixar ser pilhada”, em referência principalmente ao ciúme que sentiu entre de Bil com Carla Diaz.

Lucas Penteado

Em outro momento, Karol Conká falou como algumas atitudes de Lucas Penteado dentro da casa a fizeram lembrar do seu próprio pai, Seu Odair. “Quando ele ficava agressivo, quando ele bebia, quando ele falava coisas desconexas. Quando ele aparecia com um rosto doce no outro dia pedindo desculpas ‘Bom dia família”. Ela continuou, “Eu fiquei muito irritada, mas não era com Lucas, era com essa lembrança que eu odeio”.

Após rever a cena em que expulsa Lucas Penteado da mesa na hora do almoço, Karol começou a chorar. O ator desistiu de participar do documentário, mas gravou um vídeo em que fala não estar preparado para o encontro com a rapper, recitou um poema que criou enquanto estava confinado e disse que se ela tem algo para falar com alguém, não é para ele e sim para Deus.

Em seguida, a cantora pediu perdão ao ator e à mãe dele e disse que também é mãe. “Não gostaria que tratassem meu filho da mesma forma“, lamentou.

Apesar de toda repercussão negativa, a rapper já está em estúdio gravando novas músicas, inclusive sobre o que viveu recentemente. No final do último episódio, Karol canta trecho da música “Dilúvio”, que escreveu antes de entrar no BBB21 e que adaptou ao sair.