Fechar
ENTREVISTA EXCLUSIVA

Em entrevista à Cabrini, viúva de MC Kevin diz que alguém o estimulou a pular

Deolane Bezerra afirmou em uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini que alguém pode ter influenciado o marido a pular da sacada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, disse em uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini que acredita que alguém tenha estimulado o marido à pular da sacada do quarto de hotel onde ele estava com um amigo e uma acompanhante. O cantor morreu após cair ao tentar fugir do quarto, descendo da sacada para o andar de baixo no domingo (16).

Não acredito que ele pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo“, disse a advogada. A entrevista completa irá ao ar no Cidade Alerta desta quinta-feira (20). Ela também ressaltou que ainda tem dúvidas do que teria de fato acontecido dentro do quarto. “Não tem nada que mostre ‘foi por isso’ [que ele pulou]“.

Em certa altura da entrevista, Cabrini pergunta à Deolane se ela, em algum momento daquele dia, recebeu a informação de que Kevin a estava traindo em um apartamento do quinto andar no mesmo hotel no qual ela estava hospedada. “Em nenhum momento“, respondeu. “Eu estava dormindo, acordei com um casal de amigos que foi jantar e subiu, ai eles entram, minha sogra me manda uma mensagem [perguntando] ‘Tá tudo bem?‘”, completou.

Hoje, mais cedo, a viúva do funkeiro expôs nas redes sociais uma conversa amorosa que teve com MC Kevin através do WhatsApp alguns dias antes do acidente. Nas mensagens, o cantor deseja um bom dia à amada e diz que a ama: “Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”. Na legenda da imagem, Deolane lamentou que nunca mais acordará assim: “Nunca mais vou acordar assim“.

Continua após a publicidade

Kevin morreu no domingo, após cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado. Ele e MC VK, segundo a polícia, contrataram o serviço de uma garota de programa, Bianca Dominguez, que seguiu com eles até o quarto. O funkeiro teria ficado com medo de ser flagrado por Deolane na companhia da acompanhante, e teria tentado fugir.

O funkeiro MC Kevin tinha 23 anos. De acordo com o laudo da polícia, ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após cair do 5º andar. O documento apontou rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça e diversas fraturas. A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo