Fechar
SOLTOU O VERBO

Em estreia, Andréia Sadi causa climão ao constranger Guga Chacra ao vivo

Durante a sua primeira edição a frente do “Estúdio i”, a apresentadora ficou indignada com a falta de atenção do colega

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Uma das grandes novidades promovidas recentemente pela Rede Globo foi a ida de Andréia Sadi para o “Estúdio i”, transmitido pela Globonews. A jornalista, que ocupou o lugar deixado por Maria Beltrão, que por sua vez vai comandar o “É de Casa” em breve, estreou nesta segunda-feira (06), e logo em seu primeiro dia à frente do programa mostrou para seus colegas de trabalho e também para os telespectadores a que veio.

A esposa de André Rizek deixou muito claro que não admite erros e, sem pensar duas vezes, deu um puxão de orelha daqueles em Guga Chacra, corresponde da emissora dos Marinho nos Estados Unidos. Na ocasião, Andréia chamou o colega para participar do debate que estava acontecendo no programa e acabou se deparando com ele completamente distraído, o que a deixou indignada.

Ao ver que Guga estava com a cabeça baixa, a nova apresentadora do “Estúdio i” não só indagou a postura do colega, como fez questão de pedir para ele repetir tudo o que ela havia acabado de falar: “Guga, a gente está falando aqui… Guga, você está me ouvindo? Você está prestando atenção? Está me ouvindo mesmo? O que eu falei então? Eu quero saber. Repete o que eu disse. O que eu falei? Eu falei um tanto de coisa”.

Desconcertado, o jornalista ainda tentou repetir o que foi dito, mas se enrolou na resposta e acabou gaguejando: “Estou ouvindo sim. Você estava falando que o Bruno indigenista está de licença pra… Funai para cuidar de assuntos particulares”. Diante do comentário de Chacra, os colegas de programa que estavam no estúdio da atração da Globonews não conseguiram segurar o riso e caíram na gargalhada.

Continua após a publicidade

Por fim, Andréia Sadi desculpou Guga Chacra, mas fez questão de chamar atenção do amigo e pediu mais atenção durante o trabalho em meio aquele climão que acabou se formando ao vivo: “Foi ótimo, Guga. Você saiu dessa, mas da próxima vez, você presta atenção pra não pagar esse mico. Agora vamos falar de como isso tá repercutindo?“, concluiu a esposa do também jornalista André Rizek.

COMEMOROU

Por meio de suas redes sociais, Andréia Sadi comentou sua estreia a frente do “Estúdio i”. Segundo a nova apresentadora da atração, seu primeiro programa reuniu um mix de sentimentos: “Não sei nem definir a energia que tomou conta do estúdio hoje, na estreia- quase sem voz mas com tudo que mais importava: uma equipe dentro e fora da tela no maior amor, profissionalismo, química e entregue ao jornalismo”.

A jornalista revelou que recebeu um enxurrada de comentários e que a repercussão de sua estreia foi tão grande, que acabou travando seu celular em decorrência de tantas mensagens: “Obrigada, ‘Estúdio i’: Equipe fantástica que botou no ar hoje o 1º de muitos. E um viva aos repórteres e comentaristas mais maravilhosos da vida, amigos de uma vida sempre juntos”.

Confira!