Fechar
Viradão

Em estreia na Band, Faustão chora ao falar da saúde

Fausto Silva se emocionou ao agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebeu

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Aconteceu na madrugada deste sábado, dia 1 de janeiro, a tão aguardada estreia do apresentador Fausto Silva na Band. Livre de qualquer tipo de amarra jurídica e contratual com a antiga emissora, a Rede Globo, Faustão entrou no ar logo no primeiro minuto de 2022 com uma edição especial do seu novo programa. Emocionado, ele chegou a chorar ao falar sobre a saúde.

O Faustão na Band estreia no dia 17 e será exibido sempre de segunda a sexta, a partir das 20h30, logo depois do Jornal da Band. A atração terá quadros diferentes todos os dias da semana, entre formatos já consagrados e outros inéditos. Nesta madrugada, Fausto Silva comandou uma edição especial do seu programa, o “Viradão do Faustão”, no qual apresentou os quadros que serão exibidos após a estreia.

A edição especial do Faustão na Band durou 50 minutos e contou até mesmo com um momento de rara emoção do apresentador. O novo contratado da emissora de Johnny Saad falou da sua chegada à nova casa e ficou com os olhos marejados ao falar da sua saúde ao lado de Anne Lotterman, que será co-apresentadora do programa, e do filho, João Guilherme Silva.

Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano, eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer em especial a minha mulher, meus filhos, os médicos… Só a ciência é que tem a resposta pra tudo aquilo que você espera, lógico fora a fé“, disse o apresentador. Em junho do ano passado, ele foi internado devido à uma infecção urinária.

Continua após a publicidade

Ele prosseguiu. “Mas com tudo isso, a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi, e nessas horas dos altos e baixos da vida, é que você vê com quem você pode contar. Eu sequer imaginava, que [a maioria] iria se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Aproveito nessa virada, tô aqui cheio de graça, agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade e pronto para novos desafios“, concluiu.

Estreia

O “Viradão do Faustão” serviu como um aquecimento do Faustão da Band, que vai ao ar pela primeira vez no dia 17 de janeiro. A direção da atração criou uma programação diversa para chamar a atenção do público. O único quadro que será exibido diariamente no programa serão as “Cassetadas”, já características do apresentador e que fazem a alegria de crianças e adultos.

O programa vai contar também com a clássica “Pizzaria do Faustão”, a salada musical do “Na Pista do Sucesso” e as homenagens aos artistas no “Esta é sua Vida”. Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do “Grana ou Fama”. Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no “Dança das Feras”.

Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band“, disse o apresentador na atração especial que marcou sua volta à TV na noite da virada para 2022. O Faustão na Band vai contar ainda com as presenças de Anne Lottermann e João Guilherme ao lado de Fausto Silva no palco como co-apresentadores do programa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff