AO VIVO

Em estreia no ‘Encontro’, Manoel Soares pede vaga em outro programa

O novo apresentador do Encontro disse que toparia participar do Dança dos Famosos e mandou recado

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A Globo estreou na manhã desta segunda-feira (4), o “novo” Encontro. Com apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares e indo ao ar mais cedo, o programa que foi de Fátima Bernardes entrou numa nova fase. Logo na sua estreia como apresentador fixo da atração, o ex-É de Casa aproveitou uma pergunta da companheira de palco para pedir uma vaga em outro programa da Globo.

Ao mostrar os assuntos mais comentados da manhã, Patrícia Poeta relembrou a final do Dança dos Famosos, exibida na noite deste domingo (3) no Domingão com Huck. A competição entre famosos foi vencida pela atriz Vitória Strada. O cantor Vitão foi o vice-campeão. Até mesmo o apresentador Luciano Huck entrou na dança e apresentou um número ao lado da filha, Eva.

Comentando sobre a final da competição, Patrícia Poeta questionou o companheiro de palco. “Manoel quero saber uma coisa de você: você toparia participar do Dança dos Famosos?”, perguntou a jornalista. “Olha, eu vou dizer a você que eu até gostaria, mas eu acho que depois das crianças lá em casa eu não tenho mais coluna pra isso não”, respondeu.

Logo em seguida, no entanto, o apresentador mandou um recado para a produção do Domingão com Huck e pediu uma vaga na competição: “Mas aqui, povinho do Huck: se chamar nós[sic] abraça também, tudo certo”, brincou Manoel Soares. Além de Vitória Strada e Vitão, a apresentadora e atriz Ana Furtado também dançou na final e ficou na terceira posição.

Antes, logo no início do Encontro, Patrícia Poeta e Manoel Soares falaram sobre a nova fase do programa. “A partir de hoje começa uma nova história. Estou muito feliz e espero profundamente que você de casa curta a minha companhia assim como eu já amo vocês”, disse a apresentadora. “É um prazer estar, vai fazer muita diferença nas nossas vidas”, garantiu Manoel Soares.