Fechar
PRACINHA

Em meio a crise, SBT aposta em versão infantil da ‘Praça’

Sem tempo a perder, a alta cúpula da emissora de Silvio Santos já definiu quando os pilotos serão gravados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A situação do SBT está ficando cada vez mais preocupante. Com índices de audiência desastrosos, a alta cúpula da emissora de Silvio Santos está tentando fazer tudo para tentar reverter a situação, mas até o momento, nenhuma mudança surtiu o efeito esperado e os números continuam sem apresentar qualquer tipo de reação. Sendo assim, a direção não perdeu tempo e já tem uma nova aposta.

Diante dos péssimos resultados que vem sendo registrados recentemente, o SBT entrou numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir idealizar e colocar em prática algo que pudesse chamar a atenção do público. Após estudos, os executivos da emissora paulista chegaram a conclusão de que não seria nada mal estrear a versão infantil de uma das atrações de maior sucesso na televisão: “A Praça é Nossa”.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT já aprovou o humorístico protagonizado por crianças e diversos detalhes da nova atração da emissora de Silvio Santos já foram acertados. Vale ressaltar que o projeto ainda está em fase inicial e precisará cumprir diversas etapas para que possa ganhar o aval final e ser anunciado de forma oficial.

Sem tempo a perder e na expectativa de conseguir melhorar seus números, a direção da emissora paulista já agendou a gravação de pilotos para este ano ainda. Sendo assim, no dia 22 de dezembro, será dado o primeiro passo para a produção de mais uma aposta do SBT. A versão mirim da atração humorística de terá diversas características da original, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

Continua após a publicidade

Caso tudo permaneça conforme está sendo planejado, o novo programa da emissora de Silvio Santos se chamará “Pracinha”. Vale ressaltar que esse é um nome provisório, podendo sofrer alterações até o anuncio oficial, ainda sem prazo para acontecer. Um fato curioso será na apresentação da atração. Ainda de acordo com o jornalista, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, será o apresentador.

Embora diversos detalhes já tenham sido devidamente definidos pela direção, outros ainda precisarão ser analisados com mais cautela. Com isso, a emissora de Silvio Santos ainda não sabe o horário em que a atração infantil será exibida. Outro detalhe que ainda falta ser resolvido é com relação ao dia em que o humorístico vai ar e quando irá fazer sua estreia na telinha.

Recentemente, durante entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que estava chateado com o SBT por causa do novo horário de “A Praça é Nossa”. Sem papas na língua, o apresentador chegou a chamar o horário de “nojento”: “O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”.