Fechar
Programa de TV

Em momento raro, Sonia Abrão faz revelação familiar: ‘Expulsa de casa’

Apresentadora contou relato durante programa ao vivo nesta quinta-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (08), Sonia Abrão surpreendeu seus telespectadores com uma revelação sobre o passado de sua família. Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora contou que sua bisavó expulsou todos os filhos de casa.

Sônia Abrão e seus comentaristas estavam debatendo sobre um acontecimento que vem causando grande repercussão. Enquanto falavam sobre o caso do cantor sertanejo Eduardo Costa e seu novo amor, a apresentadora lembrou de um caso que ocorreu em sua família.

A nova affair de Eduardo Costa, a influenciadora digital Mariana Polastreli, está sendo acusada de largar a família para ir atrás do sertanejo. A empresária chegou a desabafar nas redes sociais que está sendo muito criticada na rede após as declarações de seu ex-marido.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Mariana disse: “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm?”.

Continua após a publicidade

Toda a revolta dos internautas ocorreu depois que seu ex-marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, revelar que Mariana, com quem foi casado por mais de 15 anos, havia o traído e abandonado seus três filhos para viver com o cantor Eduardo Costa.

Ao repercutir mais um capítulo da história envolvendo o sertanejo e sua nova affair, Sônia Abrão acabou lembrando de uma história familiar que jamais irá esquecer. A apresentadora fez um desabafo e revelou o acontecimento marcante ocorrido com sua bisavó.

“Minha bisavó tinha seis filhos, aí meu bisavô morreu e ela arrumou um outro namorado. Depois disso ela abriu o portão e pôs os seis filhos da porta pra fora. Ela colocou os seis filhos na rua porque o cara não queria as crianças e ela fez esse tipo de coisa”.

“Eu lembro do meu avô comentar isso a vida inteira. Ele sempre lembrava dessa história”, completou a apresentadora. Sonia Abrão continuou contando o relato e disse que mesmo depois do ocorrido, todos os irmãos, mesmo cada um indo para um lado, continuaram unidos como irmãos.

“O bonito disso, se é que a gente pode dizer, é que eles nunca se separaram. Meu avô era o mais velho e cuidou de todos os outros. Todos eles foram distribuídos, cada um foi achando uma casa para ficar, mas eles nunca deixaram de ser irmãos”, finalizou a apresentadora do “A Tarde é Sua”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff