Fechar
AFASTADOS

Em retorno das férias, parte da equipe de Sônia Abrão é afastada

Momentos antes do programa “A Tarde é Sua” ir ao ar, dois colunistas testaram positivo para a Covid-19 e foram imediatamente afastados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A situação está ficando cada vez pior. Mesmo com grande parte da população brasileira vacinada, o Brasil vem registrando um aumento significativo de casos Covid-19. Com isso, diversas emissoras de televisão passaram a ser novamente afetadas pela doença. Assim como algumas concorrentes, a RedeTV! precisou afastar alguns colaboradores após testes positivos para o novo coronavírus.

Na tarde desta segunda-feira (10), após dias fora do ar, o programa “A Tarde é Sua” voltou a sua programação normal. Sonia Abrão iniciou a atração diária cumprimento os telespectadores e falando sobre o retorno do programa ao vivo. Porém, a apresentadora surpreendeu o púbico ao revelar que dois de seus colegas de bancada acabaram testando positivo para a Covid-19 pouco tempo antes de entrar no ar.

Embora estivesse feliz pelo retorno de seu programa após as festas de fim de ano, Sonia começou falando sobre as notícias nada boas: “Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias”.

Sem rodeios, a apresentadora da RedeTV! contou que dois de seus colunistas testaram positivo para o coronavírus momentos antes do programa começar: “A gente queria também está com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão revelou ainda que Felipeh e Vladimir deverão permanecer afastados de suas atividades profissionais até que estejam completamente recuperados e testando negativo para a doença, o que pode demorar até 15 dias: “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas, com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”.

A informação chega em meio ao surto da Covid-19 que vem apavorando os bastidores de várias emissoras, como a Rede Globo, o SBT e a Band, e deixando os executivos muito preocupados após inúmeros afastamentos de colaboradores em decorrência da doença. Já no início deste ano, diversos jornalistas da emissora de Silvio Santos testaram positivo para o novo coronavírus e precisaram ficar em isolamento.

Recentemente, a alta cúpula da Rede Globo também se viu numa situação muito complicada. Isso porque, a emissora dos Marinho precisou paralisar as gravações da série Rio Connection, após parte da equipe testar positivo, incluindo o ator Nicolas Prattes. A Globo também não teve opção e voltou a cancelar as gravações de outra produção. Desta vez, foi a novela “Pantanal” que acabou sendo prejudicada com o diagnóstico positivo de alguns funcionários da equipe.