Fechar
INSATISFEITO

Em tom de deboche, Dudu Camargo critica mudanças no SBT

Apresentador não está nada contente com as diversas alterações na programação da emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As mudanças que vem sendo realizadas constantemente na programação do SBT deixaram Dudu Camargo insatisfeito. O apresentador do Primeiro Impacto, programa que continua sofrendo com alterações no horário, fez uma declaração ao vivo e debochou da situação.

Dudu Camargo disse para o público acompanhar o horário do telejornal por meio de suas redes socias, pois é o local certo para saber a hora correta.

Você de casa, que está me acompanhando todos os dias a partir das 6 horas da manhã, sempre fique ligado comigo nas redes sociais para que você saiba o horário correto da gente começar o programa. Se não tivermos alterações, amanhã provavelmente voltaremos às 6h da manhã”, disse o apresentador.

Língua afiada

Não é apenas o Primeiro Impacto que está confundindo o telespectador com as mudanças constantes. Conforme noticiado pelo EM OFF, o programa Vem Pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, já soma inúmeras mudanças na programação. A atração, inicialmente exibida nas manhãs do SBT, já foi para o turno da tarde e depois retornou para manhã.

Não é a primeira vez que Dudu Camargo faz uma declaração polêmica. No dia 5 de abril, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o apresentador não pensou duas vezes e reclamou da baixa audiência do SBT. Ele afirmou sua vontade de trabalhar na Record TV e ressaltou ainda que se encaixaria em projetos de outras emissoras.

As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”.

O apresentador do Primeiro Impacto ainda sugeriu onde poderia trabalhar na emissora do Bispo Macedo: “Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo