Fechar
REALITY SHOW

Em ‘trote’, humorista confirma Prior e Alemão no novo ‘No Limite’

Ex-BBB’s seriam os primeiros confirmados na nova temporada do reality de sobrevivência, mas era apenas uma pegadinha

Erlan BastosColunista do EM OFF

O humorista Maurício Meirelles atacou novamente. Em mais uma brincadeira com famosos, o ex-CQC afirmou à coluna Erlan Bastos EM OFF que os ex-BBB’s Diego Alemão e Felipe Prior seriam os primeiros nomes confirmados no novo “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreia em maio na Globo, logo após o término do BBB21.

Na mensagem falsa, ele afirma inclusive que os ex-brothers, que participaram do BBB7 e do BBB20, respectivamente, assinaram contrato de participação no reality na tarde desta quarta-feira (07). Tudo, claro, é mentira e apenas uma brincadeira do humorista.

O que é verdade é que a nova temporada de “No Limite” vai contar com 18 participantes, todos ex- participantes de antigas edições do Big Brother Brasil. A apresentação ficará à cargo de André Marques, que deixará o The Voice Kids. Marcio Garcia vai assumir o reality musical infantil.

Felipe Prior protagonizou um dos paredões mais acirrados da história do Big Brother Brasil. Acabou eliminado na disputa com Manu Gavassi, mas conquistou o público com seu coração mole e personalidade forte. Diego Alemão venceu o BBB7 e é um dos brothers mais lembrados pelo público.

Continua após a publicidade

Além de Prior e Alemão, outros brothers e sisters cotados para o “No Limite” são Kleber Bambam (BBB1), Cida Junqueira (BBB2), Rogério Padovan (BBB5), Fani Pacheco e Íris Stefanelli (BBB7), Fernanda Keulla (BBB13), Vivian Amorim (BBB17), Kaysar Dadour (BBB18), Ana Clara Lima (BBB18), Gizelly Bicalho (BBB20) e um participante do BBB21 ainda não definido.

Diferente do BBB21, o novo reality será exibido uma vez por semana, sempre às terças, logo após a novela das 21h. A final está marcada para o dia 20 de julho. Colaborou com a matéria Danilo Reenlsober.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff