Fechar
COVID-19

Empresário e dono de afiliada do SBT no Amazonas morre aos 64 anos

O sócio proprietário da TV Norte Amazonas morreu após complicações causadas pela Covid-19

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O empresário Otávio Raman Neves, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT no Norte do País, morreu na manhã desta terça-feira (6), em São Paulo, após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava em tratamento desde março na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Villa Nova Star, devido às sequelas causadas pelo novo coronavírus.

O empresário, que tinha 64 anos, era dono também da afiliada da Rede Nativa FM e tinha negócios em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia, e criou um grupo que levava seu nome.

A emissora de Sílvio Santos emitiu um comunicado no qual presta solidariedade à família do empresário. “O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP)“, diz o documento.

Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV ‘Em Tempo’, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio“, finaliza o texto.

Otávio Raman Neves era casado com Yara Chaves e deixa os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia. Ele será enterrado ainda nesta terça-feira em Manaus.

No Twitter, o senador Plínio Valério lamentou a morte do empresário. “Meus sentimentos de pesar pela morte de Otávio Raman. Empresário visionário, Raman presidia o Jornal Amazonas Em Tempo e o portal Em Tempo, importantes veículos de comunicação do nosso estado. Que Deus conforte o coração da família nesse momento de dor e luto“, escreveu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: