Fechar
Estreia em Janeiro

Empresas fazem fila para anunciar no ‘Faustão na Band’

O novo apresentador da Band está provando que seu nome continua em alta ao fechar diversas parcerias com anunciantes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando poucos dias para uma das estreias mais esperadas dos últimos anos acontecer, a direção da Band está aguardando com grande expectativa a virada do ano acontecer para começar a colocar em prática a divulgação de seu mais novo contratado e sua atração diária. Além da emissora paulista, diversas marcas estão ansiosas para verem Faustão em ação e já fazem fila para anunciarem em seu programa.

Antes mesmo de ir ao ar, Faustão já está sendo considerado um verdadeiro sucesso comercial. A contratação do apresentador, que sempre contou com o apoio de empresas que apostaram alto em sua imagem, além de gerar grande repercussão entre os telespectadores, causou uma gigantesca movimentação no mercado publicitário e o resultado conseguiu superar as expectativas até mesmo dos mais otimistas.

Se a alta cúpula da Rede Globo estava pensando que Fausto Silva não iria conseguir manter seu nome em alta, perdendo parte de seu sucesso pelo fato de ter se desligado da emissora carioca, ela estava muito enganada. Isso porque o veterano, mesmo sem ter sequer dado as caras na programação da Band, já conseguiu deixar sua nova emissora muito feliz ao fechar várias parcerias comerciais e gerar até fila de espera.

A Band não quer perder mais tempo e já nos primeiros minutos de 2022 vai exibir as primeiras imagens de Faustão como novo contratado. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora de Johnny Saad vai transmitir uma peça patrocinada por uma marca, que já foi gravada e está pronta para ir ao ar, em que Fausto Silva aparece celebrando o novo período e saldando a todos os telespectadores.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, o “Faustão na Band” já possui diversos contratos fechados com anunciantes. Vale ressaltar que Faustão ainda não teve sua imagem divulgada por sua nova emissora em decorrência de questões contratuais com a Rede Globo, que fez questão de amarrar e impedir que Fausto Silva atue como funcionário da emissora de Johnny Saad.

Faustão está provando a força de seu nome e que permanece em alta. Além dos acordos já firmados entre a Band e patrocinadores, diversas empresas ainda continuam procurando o departamento comercial da emissora paulista e demonstram grande interesse em anunciar suas marcas nos intervalos comerciais do novo programa e Fausto Silva tem tudo estrear repleto de anunciantes.

Diversos detalhes do “Faustão na Band” já foram descobertos. Na tarde desta quinta-feira (23), Catia Fonseca recebeu parte do balé de Fausto Silva no programa “Melhor da Tarde” e algumas novidades foram reveladas pelas moças. Além de confirmarem a informação de que a atração será diferente a cada dia da semana, as bailarinas afirmaram que o programa vai contar com um quadro repleto de dança.