De meme a entrevistada!

‘Encontro’ abraça o meme e recebe mulher que dormiu na plateia do programa

A mulher desmistificou todos os boatos em torno do seu cochilo matinal

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após a grande repercussão em torno da moça que dormiu na plateia do Encontro (Rede Globo) e gerou diversos debates sobre a qualidade do programa, Patrícia Poeta e Manoel Soares fizeram questão de receber novamente a Isabella, que sem pretensão alguma, se tornou um dos assuntos mais comentados da segunda-feira retrasada (18), por ter dado uma cochiladinha básica durante a apresentação do programa matinal.

Em clima de descontração, Isabella contou o que realmente aconteceu naquela “segunda da preguiça” e desmistificou os boatos de que teria achado o programa chato e monótono. Entretanto, antes de dar a palavra para a moça, Patrícia Poeta pontuou: “Muita gente brincou que você não estava curtindo o programa. E aí, a gente decidiu fazer o seguinte: trazer você aqui para você dizer o que realmente aconteceu naquele dia.

Carismática, Isabella explicou que no dia estava muito cansada, pois tinha trabalhado até tarde e acordado muito cedo para ir ao programa. “Eu tinha trabalhado até tarde, e quando eu cheguei em casa, meu filho deu um pouco de trabalho para dormir. Então acabei dormindo tarde e acordei muito cedo pra vir [para o Encontro]. Aí deu o momento do intervalo, eu encostei ali e cochilei, coisa de segundos [risos]”.

A moça também declarou que é muito fã de Patrícia Poeta, e que sua presença no programa no dia do fatídico cochilo, era justamente para conhecer a apresentadora. “Depois, já no final do programa, nós até tiramos bastante fotos, mas deu tanta repercussão que eu fiquei com vergonha de postar, contou a moça aos risos.

Ao ser questionada se tinha ficado chateada por ter virado meme, Isabella foi sincera e desmistificou a teoria de que teria detestado o programa. “Eu levei na brincadeira, mas teve muita gente falando coisas absurdas, falando que eu não gostei. Muito pelo contrário, eu gostei senão não estaria aqui hoje de novo, pontuou.