Fechar
Programa de TV

‘Encontro com Fátima Bernardes’ passará por mudanças

Programa sofrerá alterações devido aos Jogos Olímpicos de Tóquio

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a aproximação das Olimpíadas de Tóquio, a Rede Globo já vem se programando para as mudanças que ocorrerão na grade durante a transmissão dos Jogos Olímpicos , evento que vai acontecer entre os dias 23 de julho e 9 de agosto. Previsto para ocorrer em 2020, o evento que ocorre a cada quatro anos teve que ser adiado em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A emissora carioca pretende destinar ao menos 50% de sua programação para transmitir os jogos ao vivo e conteúdos referentes ao evento. A decisão acarretará em mudanças significativas na programação, principalmente os programas que são transmitidos após a novela “Império”.

Algumas atrações, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, seguirão sendo exibidas em seus horários de costume, enquanto outras serão retiradas da grade e só retornarão após o término dos Jogos Olímpicos, como é o caso do Mais Você, Profissão Repórter, Altas Horas, Tela Quente e do humorístico Vai Que Cola.

O Encontro com Fátima Bernardes continuará sendo transmitido diariamente, porém passará por mudanças com o objetivo de se adequar aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fátima Bernardes deixará de abordar os assuntos habituais e irá focar em temas esportivos e relacionados às Olimpíadas.

De acordo com o portal Notícias da TV, o programa comandado por Fátima Bernardes não terá um horário certo para ir ao ar durante esse tempo. Há uma estimativa de que seja exibido às 11 horas, mas pode sofrer alterações a depender das competições que irão acontecer no horário.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo