Fechar
BBB22

Endemol fala sobre ter vetado Marcos Mion do Big Brother Brasil

Produtora que detém os direitos do Big Brother Brasil negou a informação de que teria vetado Marcos Mion como apresentador

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Endemol Shine Brasil, produtora que detém os direitos do Big Brother Brasil, emitiu uma nota em seu perfil oficial no Instagram desmentindo a informação de que teria vetado o apresentador Marcos Mion a frente do reality show da Rede Globo na temporada que será exibida a partir de janeiro de 2022.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, informou a produtora em sua rede social. Segundo informações que circularam em veículos de imprensa, a Endemol estaria barrando a possível escalação de Mion no BBB, pelo fato de ser um ex-apresentador de A Fazenda.

Isso porque o reality rural e o Big Brother Brasil são concorrentes em vários países no mundo, inclusive aqui no Brasil. O programa da emissora de Edir Macedo pertence a produtora Strix, que é uma concorrente direta Endemol Shine proprietária dos direitos do Big Brother Brasil.

Após a divulgação da nota elucidando que não possui nenhuma recusa com a possível escalação de Marcos Mion para o BBB, internautas comemoraram: “Que bom que a Endemol esclarece que não tem nenhuma proibição no nome do Mion. Só que Mion deu tão certo no caldeirão que se fosse a Globo não tirava ele do sábado”, avaliou um internauta.

Continua após a publicidade

Os rumores de que o ex-apresentador de A Fazenda seria o comandante da próxima temporada do Big Brother Brasil ganharam força após o comunicador Tiago Leifert anunciar que irá deixar a Rede Globo no final do ano, após o fim da temporada do reality musical The Voice Brasil. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, afirmou o jornalista.

No entanto, em recente comunicado direcionado a imprensa, a Rede Globo informou que o substituto de Leifert tanto na próxima edição do BBB como no The Voice Brasil 2022 ainda não foram definidos: “Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022”

Além do recém contratado Marcos Mion, nomes como o do âncora do Fantástico, Tadeu Schmidt e da ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima também foram especulados como possíveis apresentadores do principal reality show da emissora dos Marinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: