Fechar
BOMBOU

Entrevista de Simaria faz ‘Domingo Espetacular’ bater recorde de audiência

Em meio aos burburinhos ocasionados pelo anúncio do fim da dupla com Simone, a revista eletrônica da Record TV se deu muito bem

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A treta entre as irmãs Simone e Simaria continua dando o que falar. Diante da grade repercussão que o caso continua ganhando nas redes sociais, a Record TV saiu na frente e conseguiu uma entrevista exclusiva com a cantora que anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde. Com o assunto em alta, a emissora de Edir Macedo exibiu o bate-papo com a sertaneja e o “Domingo Espetacular” bateu recorde de audiência.

Segundo dados divulgados pelo jornalista Gabriel Perline, do portal IG, a edição da revista eletrônica, transmitida neste domingo (19), cravou 10 pontos de média e 12,2 de pico na capital paulista. O resultado foi tão positivo, que o programa apresentado por Eduardo Ribeiro e Paloma Poeta, substituta de Carolina Ferraz, que testou positivo para a Covid-19, conquistou seu melhor número no Ibope neste ano.

O melhor momento do “Domingo Espetacular” ocorreu justamente durante a entrevista de Simaria à jornalista Fabiana Oliveira. Por volta das 20h17, a atração marcou 12,2 pontos e se aproximou da Rede Globo, que neste mesmo momento registrou 18,7 com o “Domingão com Huck”. Com o resultado, a revista eletrônica da Record TV garantiu a vice-liderança isolada na disputada briga pela audiência.

Em um dos momentos da entrevista, Simaria relatou detalhes dos diversos desentendimentos que tinha com a irmã: “Eu ouvia ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo”. A cantora falou ainda sobre o fim da dupla: “Não significa que, porque venceu juntas, tem que morrer com duplinha pra sempre, sabe?”.

Continua após a publicidade