Fechar
AO VIVO

Entrevistada faz comentário inesperado e deixa Fátima Bernardes sem graça

Ao questionar uma mulher da plateia a respeito de um acontecimento na novela “Pantanal”, a apresentadora acabou sendo surpreendida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam acompanhando o programa “Encontro” desta quinta-feira (19), notaram o clima de surpresa que acabou surgindo durante a conversa entre Fátima Bernardes e uma mulher que estava presente na plateia do programa matinal da Rede Globo. Na ocasião, a moça se disse a favor do uso da violência em alguns casos, como o que estava sendo abordado.

Em um determinado momento do quadro “Encontro com Pantanal”, em que os últimos acontecimentos do folhetim são comentados, Fátima levantou de seu lugar e foi ao encontro de uma mulher no auditório para saber a sua opinião a respeito da discussão ocorrida entre as personagens Madeleine e Ima em decorrência de uma revelação de traição. Sem papas na língua a moça não mediu palavras para descrever o que faria no lugar da irmã traída.

A namorada do deputado federal Túlio Gadêlha iniciou a conversa com a mulher identificada como Raíssa ressaltando que a convidada ficou muito animada com a confusão entre as personagens da novela “Pantanal”: “A gente está aqui com a Raíssa, que disse ter gostado da briga entre as imãs”. Sincera, a entrevistada não só confirmou a informação como fez questão de expor o seu ponto de vista.

A moça se mostrou indignada com a passividade da personagem interpretada pela atriz Karine Teles. Segundo ela, essa situação merecia ser resolvida de uma forma mais dura, ou melhor, com uma belas palmadas: “Ah, eu adorei a briga das irmãs, adorei mesmo! Porém, seu eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”.

Continua após a publicidade

Assim que Raíssa contou o que faria no lugar da personagem que foi traída pela própria irmã no passado, Fátima Bernardes se mostrou surpresa com a resposta recebida e, com uma cara de assustada, reagiu ao comentário feito pela entrevistada: “Eita!”. Sincera, Raíssa continuou falando sobre o caso ocorrido no folhetim das nove e ainda colocou familiares como exemplo para justificar a sua resposta.

“Ela traiu a irmã com o próprio cunhado. Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que se faça”, disse a entrevistada. Diante do comentário da moça, a apresentadora do “Encontro” ainda tentou reverter a situação ao perguntá-la se não encontraria outras maneiras de resolver a questão, como conversar.

“Só da jeito mesmo se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente! Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, concluiu a entrevistada, que voltou a deixar Fátima Bernardes surpresa: “Meu Deus”.

Confira!