Fechar
Soltou o Verbo

Entrevistada reclama do ‘BBB22’ ao vivo no ‘Encontro’

Além de concordar com a entrada dos dois participantes da casa de vidro, a moça aproveitou para detonar o elenco do reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido na manhã desta sexta-feira (11), começou repercutindo a entrada dos participantes da casa de vidro do “Big Brother Brasil 22”. Com a presença de Projota, que participou da edição anterior do reality show, todos comentaram como os novos integrantes deveriam se comportar no jogo tendo o privilégio de saber de informações que os confinados não têm.

Além dos pitacos de Fátima Bernardes, Tati Machado e do convidado, a plateia também teve a oportunidade de expressar sua opinião a respeito de um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ao serem perguntadas pela apresentadora da atração matinal, se queriam ou não que os dois confinados na casa de vidro sejam integrados ao elenco do programa, Fátima acabou sendo surpreendida com uma das respostas.

Identificada como Carolina, a moça que estava na plateia do “Encontro” mostrou que está por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. A moça não perdeu a oportunidade de falar tudo o que está achando da vigésima segunda edição do “BBB” e não pensou duas vezes antes de detonar o elenco escolhido por Boninho para compor a atual temporada.

Seguindo o que grande parte dos internautas vem reclamando nas redes sociais, Carolina disse que os participantes estão sendo muito passivos, o que acaba comprometendo o jogo e suas consequências e, por isso, acredita que a entrada de novas pessoas possa causar um burburinho na casa: “Eu quero que os dois [participantes da casa de vidro] entrem. Eles vão movimentar o jogo, que eu estou achando que está muito parado, tá muito amor entre eles”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionada sobre o participante que mais a decepcionou até o momento, a moça não pensou duas vezes e citou Vinicius. Segundo ela, Vyni, que entrou no reality show como um dos mais queridos pelo público, acabou jogando de uma maneira diferente daquela que estava esperando: “Antes de entrar, todo mundo esperava que ele ia causar, mas ele está indo muito pela ideia dos outros e está se perdendo no jogo”.

Embora grande parte dos telespectadores concorde com o pensamento da moça, tem gente que acha que a entrada dos confinados da casa de vidro não seria bom para jogo. Ao ser perguntada sobre os novos participantes, Jaqueline foi bem direta e disse que não concordar com a entrada deles, pois estariam sendo beneficiados com com algo que os outros não tem: Informação.

“Eu não quero que eles entrem, porque gente cria aquela expectativa. Eles estão lá dentro e a gente espera que eles produzam pra gente. Então, os dois entrando, vai dar uma bagunçada obviamente, mas eles já estão com algumas informações e eu acho isso injusto. Eu não quero que eles entrem, porque eles já estão um passo a frente dos demais”, disse a moça à Fátima Bernardes.