Fechar
AO VIVO

Entrevistada revela segredo do passado e deixa Fátima Bernardes chocada

Ao conversar com uma mulher que estava na plateia do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (27), a apresentadora foi surpreendida com um relato

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Encontro”, transmitido na manhã desta sexta-feira (27), notaram um momento de surpresa envolvendo Fátima Bernardes. Sem saber o que estava por vir, a apresentadora da atração matinal da Rede Globo foi conversar com uma mulher que estava na plateia e acabou ficando chocada com o que foi dito por ela.

Assim como faz diariamente, a jornalista destinou um pequeno espaço de seu programa para conversar rapidamente com algumas pessoas que estavam na plateia. Porém, desta vez, a apresentadora foi surpreendida com um relato inimaginável. Identificada como Gabriela, a mulher conseguiu deixar a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha de boca aberta ao expor seu passado.

Ao ser indagada pela apresentadora, a moça iniciou o seu bom dia disfarçando o real motivo que a levou até a plateia do “Encontro”: “É a primeira vez que eu venho aqui no ‘Encontro’. Eu sou do Rio mesmo e gostei bastante de tudo aqui… Primeiramente eu gostaria de mandar um bom dia para a minha família, para os meus amigos e também para a minha equipe de trabalha que estão lá me esperando”.

Na sequência, Gabriela não conseguiu se conter e revelou a relação que teve com Fátima quando ainda era criança: “Mas eu queria mesmo é mandar um bom dia especial para uma pessoa que foi muito importante na minha vida, principalmente entre os meus quatro e sete anos. Essa pessoa me ensinou a dançar balé e sapateado. Eu já até penso que você imagina quem seja essa pessoa, né?”.

Continua após a publicidade

Ao descobrir que ela foi a professora da mulher, Fátima se mostrou chocada e muito feliz pela surpresa feita. A jornalista disse ainda lembrar dos momentos que foram exibidos no telão: “Eu? Que delícia, Gabriela! Que legal! Gente, estão me dizendo aqui que temos até fotos desses momentos… Nossa eu me lembro até mesmo da música. Foi ‘A Porta’? Gente, não é possível que isso não tenha acontecido ontem. Eu realmente adorei esse reencontro”.

A informação acabou pegando até mesmos os convidados especiais da atração matinal da Rede Globo de surpresa. O cantor Léo Santana e a atriz Bruna Linzmeyer, que não sabiam da antiga profissão de Fátima, fizeram questão de questionar a apresentadora. Bruna, que deu vida a personagem Madeleine na primeira fase de “Pantanal” disse: “Como assim você já foi professora de balé? Que farra!”.

Por fim, Fátima Bernardes relembrou um pouco de sua jornada: “Eu dei aulas de dança por cinco anos e foi um momento muito legal. Eu tive vários alunos. Comecei a dar aulas aos dezesseis anos e fiquei até os vinte e um, até acabar a faculdade… Eu fui sindicalizada como bailarina, fiz várias clipes dançando para o ‘Fantástico’, até que eu me encaminhei na área do jornalismo”.