Fechar
EITA

Entrevistado da GloboNews confunde nome do canal e causa embaraço

A jornalista Julia Duailibi entrevistava o vice-governador da Bahia durante a gafe

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A jornalista Julia Duailibi passou por uma verdadeira saia justa na manhã desta quinta-feira, durante a apresentação do “Em Ponto”, programa jornalístico da GloboNews. Durante uma entrevista, o vice-governador da Bahia, João Leão, se confundiu e trocou o nome da emissora, dizendo que era um grande fã de um canal concorrente.

Esse é o segundo dia seguido que Julia Duailibi repercute nas redes sociais durante a apresentação do “Em Ponto”. Ontem (28), ela e o jornalista Alexandre Oliveira tiveram um momento de descontração. Durante a exibição de informações da Olimpíada de Tóquio, os dois contratados da Globo jogaram tênis de mesa, ou ping-pong, como é popularmente conhecido, ao vivo.

Eu sei que você gosta de tênis de mesa, eu trouxe uma bolinha pra você. A gente vai jogar uma bolinha, eu trouxe a raquete“, disse Alexandre Oliveira, entregando uma bola e uma raquete para Julia Duailibi e arrancando risos da apresentadora. “Acho que a gente tem que chamar o intervalo“, brincou Julia. “Vamo quebrar a luz“, comentou Oliveira.

O momento de descontração dos jornalistas da Globo agradou o público, que fez comentários positivos nas redes sociais. “Em tempos de pandemia, tá muito legal está descontração pela manhã, valeu pessoal“, escreveu o internauta Luís Henrique no Twitter. “A Júlia sempre arrasa! Sempre se sai bem até quando é pega em situações como essas“, comentou a telespectadora Luli Andrade na mesma rede social.

Continua após a publicidade

Já na manhã desta quinta-feira (29), a jornalista voltou a ser assunto nas redes sociais após uma gafe de seu entrevistado. Julia Duailibi e o comentarista Octavio Guedes entrevistavam o vice-governador da Bahia, João Leão, quando, ao final da conversa, o político errou o nome da emissora e se disse um “assíduo ouvinte” da Band News, gerando um embaraço no estúdio.

Parabéns à Band News, sou assíduo ouvinte de vocês, meus parabéns pelo belo trabalho que vocês fazem“, disse o político. A gafe do entrevistado arrancou risos da jornalista e apresentadora, que tentou corrigir o entrevistado, sem sucesso. “GloboNews, GloboNews, obrigada…”, disse. No telão, o comentarista Octavio Guedes também riu da situação inusitada.

A confusão do entrevistado da emissora logo repercutiu nas redes sociais. “Rachei de rir. Que figura política pitoresca e histórica“, escreveu a internauta Kelly Brabes no seu perfil no Twitter. “Hilário aquele cara. Não parava de falar“, comentou a telespectadora Marina Santiago na mesma rede social. “Estou rindo até agora“, disse a internauta Tania Maria.

Assista ao momento inusitado abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo