Fechar
gafe

Entrevistado dispara palavrão durante entrada ao vivo na Globo

Repórter de afiliada à Globo na Bahia passou por sua justa durante entrevista

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão Série A – 2021 entre Bahia e Atlético-MG, tem movimentado Salvador. A capital da Bahia pode ser palco da entrega do título do campeonato mais famoso do país, já que uma vitória, na Arena Fonte Nova, confirma o Galo como o grande campeão da temporada de jogos. A TV Bahia, afiliada da Globo no estado, tem feito a cobertura de perto.

Uma repórter da emissora foi escalada para um link ao vivo no “Bahia Meio Dia”, um dos principais telejornais da grade de programação local, para acompanhar de perto a expectativa dos torcedores do clube baiano pela luta incansável pra fugir da zona de rebaixamento. A reportagem, no entanto, contou com um imprevisto após o entrevistado disparar palavrão em horário inadequado.

No início da entrada, a repórter passou as informações iniciais sobre o jogo marcado para ocorrer a partir das 18h (horário de Brasília). Enquanto a profissional cumpria o protocolo, um cinegrafista mostrou imagens de vários torcedores tentando comprar ingresso em cima da hora. Um homem, o entrevistado, logo foi abordado pela jornalista enquanto falava ao telefone.

“Olha só quem já tá nessa expectativa pra comprar [o ingresso da partida]. Olá, tudo bom? Falando com quem tá em casa pra comprar ingresso pra parente, pra quem?”, questionou a contratada da afiliada da Globo. “Meu e da minha filha”, respondeu. “Torcedor apaixonado pelo Bahia?”, indagou a repórter. “Claro, sou apaixonado, mas estou falando com o meu filho que é sócio agora [pra arrumar os ingressos]”, salientou o entrevistado.

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido cortada, a repórter insistiu, o que provocou o momento inusitado ao vivo. “Então vem cá, o Galo vai ser campeão lá na casa dele?”, quis saber. Sem paciência, o homem disparou: “Ele vai ser campeão lá na casa do ‘car*lho’, aqui na Bahia não”. Apesar do palavrão no horário do almoço, a jornalista seguiu com o microfone apontado para o entrevistado na tentativa de obter mais declarações.

Essa não é a primeira vez que um palavrão é disparado na programação da Globo em menos de uma semana. No “Mais Você”, de Ana Maria braga, o repórter Mateus Luz deixou a apresentadora em uma saia justa ao fazer uma entrada ao vivo para falar sobre o uso do alho para o preparo de diferentes pratos da culinária brasileira, como por exemplo, sorvetes e massas.

Na matéria, o jornalista teve que mostrar diferentes tipos de alho importados e nacionais, que são vendidos no Mercado Municipal de São Paulo. Logo na abertura do link, o repórter surgiu ao lado de uma vendedora e se empolgou ao ouvir a voz da global através do retorno do ponto eletrônico.

“Tem muito alho aí, Mateus?”, questionou Ana Maria Braga. O contratado da Globo, por sua vez, disparou um palavrão no “Mais Você”, programa que é exibido nas manhãs da emissora. “Tem alho pra cara… [caramba]”, se corrigiu rapidamente. “Foi quase”, disse a loira aos risos. Apesar da gafe, o profissional desviou o foco do momento para uma bancada repleta da planta.

Tags Relacionadas: