Fechar
DE MAL A PIOR

Envolto em polêmicas, ‘Vem Pra Cá’ afunda na audiência

Nesta sexta-feira, matinal do SBT marcou apenas 2,5 pontos no Ibope, segundo dados prévios

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Vem Pra Cá continua sendo uma pedra no sapato para o SBT. O matinal comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não consegue emplacar bons índices de audiência e diariamente deixa a emissora de Silvio Santos em terceiro lugar no Ibope, muito longe dos números de suas principais concorrentes, como a Globo e a Record TV.

Dados prévios do Ibope desta sexta-feira (4) apontam que a atração registrou um dos piores índices desde a sua estreia. Às 09h57, o programa marcava apenas 2,5 pontos na audiência na Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

Em comparação, a Globo, líder na audiência no horário, marcava 6,7 pontos no mesmo período da manhã. A Record Tv garantiu a vice-liderança com tranquilidade, alcançando 4,0 pontos. A Cultura, por sua vez, foi a que ofereceu mais perigo à atração do SBT, marcando 1,8 pontos com o programa infantil Quintal da Cultura.

A atração de Patrícia Abravanel tem se envolvido em muitas polêmicas nos últimos dias. Durante o “Vem Pra Cá” de terça-feira (01), a filha de Silvio Santos comentou que é preciso respeitar o direito de ser intolerante com pessoas LGBTQIA+ e pediu que “conservadores” fossem compreendidos, enquanto comentava publicações feitas por Rafa Kalimann e Caio Castro.

A questão, no entanto, não parou por aí. A jornalista Lívia Raick acabou demitida do programa na quarta-feira (2), já que Patrícia não gostou de ver a profissional concordando com o posicionamento de Thiago Abravanel sobre relações LGBTQIA+. O ator, neto de Silvio, rebateu falas homofóbicas da tia Patrícia. Outra informação é que a apresentadora estaria sentindo ciúmes da jornalista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo