Fechar
SUSTO

Equipe de reportagem do ‘Bom Dia SP’ se envolve em acidente de trânsito

Susto aconteceu minutos antes de entrar ao vivo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Durante o “Bom Dia SP”, exibido na manhã desta segunda-feira (02), uma equipe de reportagem de Rede Globo passou por uma situação complicada e preocupou a produção do telejornal. Enquanto se deslocava pelas ruas da capital paulista, o veículo utilizado para transportar a equipe acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

Dentre os profissionais da emissora que encontravam-se a bordo do carro, estava a repórter Carol Ianelli. Durante o trajeto percorrido, instantes antes de entrar no ar, um ônibus fechou o veículo da produção, o motorista não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira do coletivo. Felizmente o acidente não foi grave e ninguém se feriu.

Mesmo diante do susto que levou, Carol preferiu não informar a produção do telejornal sobre o ocorrido. Porém, a jornalista não conseguiu disfarçar o nervosismo ocasionado pelo momento de tensão. Enquanto falava sobre o trânsito, foi possível notar que a voz da repórter do “Bom Dia SP” estava completamente embargada.

Embora estivesse visivelmente abalada emocionalmente, Carol Ianelli não largou seu microfone e fez questão de entrar ao vivo para passar as informações. Diretamente do estúdio do telejornal, Michelle Barros perguntou: “Carol, o pessoal acabou de parar o carro aí pra você, né? Me fala, pegou muita gente aí? As ruas estão lotadas?”.

Continua após a publicidade

Porém, a apresentadora do “Bom Dia SP” acabou sendo surpreendida pela resposta da repórter, que revelou ao vivo o acidente que ela e a equipe haviam sofrido minutos antes de entrarem no ar: “Na verdade, nós acabamos de encostar aqui porque infelizmente a gente acabou de sofrer um acidente”.

Em seguida, Carol continuou explicando o ocorrido: “Esse ônibus que está parado aqui na nossa frente acabou fechando um pouco a gente, por isso que a gente encostou aqui. Estamos tentando resolver essa situação. Tá tudo bem com a gente, ninguém se machucou. Mas por isso que nós estamos encostados nesse momento”.

A âncora do telejornal matinal ficou preocupada com a repórter e toda equipe envolvida no acidente e retornou com a colega nas ruas: “Não estava programado esse retorno com a Carol Ianelli, mas eu pedi pra retornar porque eu sei que ela está um pouco assustada. Nós não sabíamos que a Carol e esse veículo tinham acabado de se envolver em um acidente, ela nos contou isso há pouco. Então, eu vou reiterar: você disse que tá tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere. Está tudo bem com você e a equipe?”.

Carol Ianelli agradeceu pela preocupação e finalizou dizendo que ela e os colegas estavam bem:

“Obrigada por perguntar. Está tudo bem sim. Foi instantes antes da gente entrar ao vivo. Esse ônibus deu uma fechada na gente e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. O pessoal tá aqui do lado de fora, eu estou com o Luís Cláudio e o Fernando Grolla, e estão todos bem. No ônibus, ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e então tá tudo bem”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: